quinta-feira, julho 24, 2014

Pacote de Viagens - Site de Cotas - Flytour American Express Serviços de Viagens

Oi gente linda, 
Como vocês estão?
Hoje vamos falar de viagem de lua-de-mel. A maioria das pessoas prefere ter uma festa lindona e não viajar. Outras preferem o contrário...e tem gente que não quer nenhum dos dois.
Eu sou daquelas que queria ter um casamentão e uma big viagem, sabe?
Eu sonhei com isso a minha vida toda (desde que eu comecei a acreditar em casamentos novamente!) haha
Mas voltando pra realidade, não funcionou tão bem assim. Porque eu e Michel não vamos nos casar já estabelecidos financeiramente. Vamos nos casar pretendendo construir tudo juntos (e já estamos começando com nossa empresa!). Nossos pais estão nos ajudando muuuuuuito, cada um com uma parte. Mas isso envolve bastante dinheiro, porque faltam as coisas de dentro de casa, tipo Geladeira, Sofá, Fogão, Forno, TV e essas coisas que temos que correr atrás (e até nessas coisas fomos abençoados com mesa, cadeiras, pia *_*). O chá de panela foi maravilhooooso, que ganhamos muitas coisas lindas e legais. Temos pessoas maravilhosas que nos amam ao nosso redor!
Enfim, mas não deixamos a lua-de-mel ser um sonho possível. Colocamos a nossa lista de presentes pra ser direcionado pra ela, já que é um momento muito importante pra casal.
Os primeiros momentos juntos, a primeira viagem juntos, quando eles de fato se tornam um e começam a viver isso. Minhas madrinhas sempre tentam me alertar a importância desse momento para o casal e já captei!

Mas...pra onde viajar? Como? Quando? Sozinhos? Oh GOD!
Gente, eu indico vocês procurarem uma agência de viagem para esse momento...e vou além, indico a Agência também! rs.
Queríamos viajar e para um destino possível, o meu sonho sempre foi sair do Brasil! Roma, Paris, New York, Irlanda, Portugal...*_* Mas sei que um dia poderemos fazer isso.
O destino indicado pela minha madrinha do coração pelo romantismo, clima, e um local diferente do que estamos acostumados...foi Gramado!
E fala sério né gente?! Gramado é a cara do romantismo mesmo *_* Ultimamente muitas amigas do facebook tem ido lá pra lua-de-mel e tem gostado. Então, esse foi nosso destino escolhido.

Antes mesmo de escolher, já tinha falado com a Dani, minha amiga, sobre a viagem e ela disse: Resolve as coisas da tua casa, do teu casamento e depois vemos a viagem (tão sábia)! E assim fizemos.

Visitamos a agência, a FLYTOUR, que fica no hotel Luzeiros e conversamos sobre o destino, tempo que ficaríamos e os pacotes de hotel, pra se arrumar antes da cerimônia e voltarmos antes de viajarmos. Escolhemos o Hotel L'autentique. Que tem um pacote M-A-R-A para noivas e é a um pulo da praia. #AMEI

Após uns dias recebemos a cotação da viagem, com os vôos, opções de hotel em gramado, traslado, passeios e tal. MUITO BOM!
Todos os funcionários da agência são muito prestativos, se preocupam com o seu sonho, com as coisas do jeito que você quer e se esforçam pra que você possa ter tudo como você sonhou da melhor forma!
Eles fazem dois tipos de serviço: Só administram as cotas, recebem os depósitos e te repassam o dinheiro (Para esse tipo de serviço eles cobram 10% do valor arrecadado) e também Administram as cotas e cuidam do pacote de viagem (nesse caso eles não cobram taxa adicional, porque você já vai fechar o pacote com eles!)

Nesses últimos dias acertamos os vôos e o Hotel que ficaremos lá e recebi uma notícia MARAVILHOOOOOSA: NOSSO SITE DO CASAMENTO FICOU PRONTO!
Vocês acreditam que eles fizeram um site para nós? No site, tem nossas fotos, nossa história, informações sobre o casamento e a pessoa que não puder fazer o depósito pela agência, pode pagar pelo cartão de crédito através do site! Super seguro e fácil. Vamos conhecer o site? Tá LINDOOOOO :)


Certo, vamos lá.
Quando você entra no www.casareviajar.com/hellenemichel você vai entrar na página HOME, que é a página inicial e vai tocar uma musiquinha muito fofa da Marcela Taís, que tem tudo a ver com nosso casamento, tema e horário.
Nela vai falar um pouco do nosso casamento e explicação sobre o site, que é onde estão nossas cotas, tem o mini mapa do local e um espaço para NOVIDADES! Essas novidades, podem ser preenchidas por nossos amigos que tem twitter e nós...aparece diretamente aí toda vez que você tuitar com a hastag #hellenemichel. Vamos Tuitaaaar!


A segunda aba que você pode abrir é a aba do Mural, só clicar em cima da palavra onde está laranja (quando você estiver no site, ou aqui ) Vai aparecer um mural de fotos, onde você pode olhar fotos que marcaram nossa história e algumas do trabalho maravilhoso que o Leonardo Mendonça e o Rairisson Acilon fizeram conosco em Alcântara! Vai ter a primeira parte da nossa história que eu contei no blog...e lá no fim, circulado de amarelo, vai ter o link pra clicar e ser redirecionado pra segunda parte da história que tá aqui no blog! Circulado de cor-de-rosa tá o local pra você clicar e deixar um recado para nós *_* (Deixem recadinhoooooos! Ficaremos felizes.)

A terceira aba é "O CASAMENTO" onde tem o horário, o dia, o endereço e o local sinalizado no Google Maps, onde você pode clicar e colocar seu endereço que ele vai dar a rota até o endereço. :)

E a última aba é a que eu considero mais importante do site, kkkk Afinal, é por ela que você pode nos ajudar a realizar e fazer parte do nosso sonho *_* É a aba de COTAS. Nessa página tem uma foto mimosa de gramado, e do lado esquerdo falando para onde vamos e como você pode nos ajudar. Nossas cotas estão divididas em
Bronze: 50,00
Prata: 100,00
Ouro: 200,00
Diamante: 300,00

São valores fixos, mas pode ter combinação de cotas! Como assim?! Te explico! Por exemplo: Você quer dar mais de 100,00 e menos de 200,00. Você pode fazer a combinação de cotas e dar 150,00! Quando clicar na prata, vai ter o local pra você dizer se é cadastrado ou não no pagseguro (que é o local por onde as compras são efetuadas de forma bem segura mesmo, se você não for, clique na opção que não é mas coloque seu email pra ser informado sobre as transações da compra) e depois vai aparecer como se fosse uma compra mesmo, então você seleciona uma prata e uma cota bronze. Assim, está ajudando com 150,00 :). Um exemplo isso, viu gente? Estamos felizes com o que você puder nos abençoar :D
E você não clica em cima do nome "COTA BRONZE", clica no "pagar com pagseguro" que está em baixo do nome da cota referente ao valor.

Legal, né gente? Você depois de contribuir e tudo, pode escrever um cartãozinho pra nós, que será enviado junto com os comprovantes da agência quando forem nos prestar contas.
Achei muuuuuuuuuuuuuuuuito legal esse método. A Flytour Arrasa!

E esse é o endereço da agência que escolhemos. Indico pra você noiva, ou pra você que quer viajar em qualquer ocasião.
As pessoas que nos acompanham da agência são:
Danielle Louzeiro
Priscilla Costa e
Erika Travassos.
(Tem os gerentes e diretores que eu não sei o nome, mas que fizeram nosso site, portanto são importantíssimos :D)


E é isso gente.
Vocês gostaram?
GEEEEEEEEEEEEEEENTE, eu amei demais.
Aos que puderem nos abençoar, ficamos muito gratos.
Lembrando que pelo site, só é possível com Cartão de CRÉDITO, via depósito é apenas na agência
o telefone é:

Flytour American Express Serviços de Viagens
Unidade São Luís - MA
R. João Pereira Damasceno, 02 -Ponta do Farol
Tel.:+ 55 (98) 4141-0149 ou 3268-2689
Falar com Erika Travassos
Cel.:+ 55 (98) 8124-9791
Visite nosso site: www.flytour.com.br

Deus é liiiiiiiiiiiiindo meu povo!
Fiquem com Deeeus <3
Volto pra falar dos convites, como fizemos, quem nos ajudou e tudo mais. Entregamos alguns e é muito bom ver que nossos amigos acharam lindos *_* Ficou mesmo.



3 comentários:

  1. muito bom mesmo...ai casamento top rs
    bjux migah e sucesso <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Hellen. Há um tempo atras acompanho seu blog (antes mesmo de eu criar o meu) hahaha
    E como eu amo convites (ainda mais quando as noivas fazem seu próprio) eu gostaria muito de ver o seu, como você mesmo disse no post que ia mostrar como fizeram, quem ajudou etc...
    Já estou seguindo, aguardo sua visita!
    Bjs =*

    cantinhoodade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D