quarta-feira, outubro 01, 2014

Casamento Hellen e Michel #MakingOf

Olá gente.
Como vocês estão?
Eu tô em falta com as fotos do meu casamento, eu sei.
Mas domingo na igreja, eu recebi as fotos do meu mano-amigo-fotógrafo Leonardo Mendonça e tudo ficou completo, o Israel de Nápoli já tinha entregue. Mas agora, com os dois em mãos, tá tudo lindoooooo!

São muitas fotos, meu povo. Então vou colocar algumas aqui e o resto lá no meu facebook, ok? A maioria de vocês são minhas amigas lá. *_* E vocês sabem que eu gosto de uma história bem contada né? Então dividi em duas partes, MakingOf e Cerimônia :D Vamos lá?


O dia do meu casamento foi algo que eu esperei muuuuuuuito, muito mesmo. Eu nem acreditava que isso realmente estava acontecendo, tinha chegado o dia...FINALMENTE :D

Sabe aquele negócio da noiva dormir bastante o dia anterior? Não aconteceu comigo, dormi às 03h da manhã, depois de ter feito os votos. Ficava pensando...pensando e não conseguia dormir.

Lembrei da minha friend Adaíli dizendo: "Dorme muito! E no dia, nada de ficar se zangando com as cores, se algo ficou diferente do que tu imaginou. Vai estar tudo lindo e pronto, vive teu dia." (Não lembro se foram exatamente essas palavras, mas foi um negócio assim hahaha). Só que uma hora eu dormi, né gente? E no outro dia tinha que estar às 08:00h no Salão.


---- O dia!


           Acordei galeeeeeera! Eu estava aparentemente calma, mas minhas idas ao banheiro mostravam que eu não estava tão calma assim hahaha. Sério, não comi nada pesado, imagiiina se tivesse.


           Duas horas depois do combinado, lá estava eu no salão com a cara mais lavada de quem tinha chegado no horário. A Érica, que me maquiou, só disse assim: Tu vais te atrasar! kkkkk e assim começamos os trabalhos no cabelo. Depois fui à casa da minha avó almoçar, esperar levarem meu sapato e depois ir com meu Papitcho buscar a Érica  no salão pra irmos finalizar a arrumação no hotel, junto com minha madrinha Karol <3

           Eu me arrumei no mesmo hotel que a Karol e o Cayo (meus padrinhos) estavam hospedados, o Hotel L'authentique. Eles tem uma ótima opção para pacote de núpcias, a Flytour (Agência de viagens) viu tudo isso pra gente e colocou também no pacote de núpcias, junto com a viagem *_* O hotel é próximo à praia, tão fofo e aconchegante e foi o pacote mais em conta que achamos. #dicaparaasnoivinhas.
           Quando cheguei com Érica ao hotel, o Israel já estava lá para os cliques do making off e logo o Leonardo chegou também. Fomos bem recepcionados e direcionados ao quarto separado pra que eu me arrumasse. Outra dica legal, orçar também um quarto extra para se arrumar, caso você vá voltar pro hotel, não vai bagunçar o quarto do casal (Porque as camareiras terminam o trabalho às 16h).
Então vamos às fotos? C'mon!

Meu vestido lindo e fofo *-* Eu tenho ele como herança sabe? Não que alguém deixou pra mim, mas que era de uma madrinha minha e ela permitiu que fosse especial pra mim também. Incrível como ele vestiu bem e me apaixonei por ele <3 Exclusivo, tá gente? E morram com a novidade: Tá à venda *_* Beijos :* 

Só eu que amo Scarpin? Geeeeeeente e esse sapato Divo eu ganhei no dia do casamento da tia do Príncipe que agora é minha tia também <3 Obrigada Tia Eva! 

Bem lendo o que rolava no grupo do Whats app da vida. Nosso grupinho da "Esposa Virtuosa" falando que eu tinha sumido e não mandava um sinal de vida nesse dia. Queria que vocês estivessem aqui meninas. :D Ao fundo, na foto, Erica e Karolzinha :)

 Minha Madrinha Abinaabe :D Biazinha linda da minha vida, vestiu a camisa desse casamento e fez o que pode (Até eu engolir choro haha) pra ser tudo lindo. 
Foto: Leonardo Mendonça

 Mexendo nos batons da Érica, porque eu tava sem nada na minha face e tinha que começar a gravar os vídeos :D
Foto: Leonardo Mendonça

 Me divertindo com meus padrinhos e as gravações. Ô povo lindo. Amo vocês :*
Foto: Leonardo Mendonça

 Enquanto isso, príncipe estava sendo o NOIVO MAIS FOFO DO MUNDO, escrevendo um lindo bilhete pra mim. Olha que lindo, gente *_*
Foto: Israel de Nápoli

 Quem conhece Michel, sabe que sempre que ele tá fazendo isso...só surpreende, ainda não conheci alguém pra ser mais inspirado em escrever coisas emocionantes. Te amo demais, meu amor :*
Foto: Israel de Nápoli

Eu achei essa foto do MakingOf do noivo, TOP! Ela tem a cara de príncipe. Ele gosta demais de usar All Star e como no nosso casamento seria diferente? Presente lindo do nosso padrinho Willy para esse dia especial. Casar de All Star, pode? Claro que pode! Principalmente porque nosso casamento foi à tarde e é algo muito característico do noivo. Gostei demais! 
Foto: Israel de Nápoli

Meu amor se arrumando, um lindo!
Foto: Leonardo Mendonça

Não, o Cayo não está enforcando príncipe! :D haha Só pessoas lindas envolvidas nessa festa.
Foto: Israel de Nápoli

O amigo de todos os dias, de todas as horas. Nosso irmão-hermano mais lindo do mundo. Obrigada por tudo Willyzinho *_* Te amamos! (Inclusive, obrigada por ainda não ter vindo buscar o computador, graças à isso estou postando hahaha)
Foto: Israel de Nápoli

Sendo divo ao se vestir! hahahaha
Foto: Leonardo Mendonça

Amo esse tipo de foto :)
Foto: Israel de Nápoli
Ok. Ele não casou de terno, mas ficou um lord com o traje completo! Precisei postar :D
Foto: Israel de Nápoli

Agora, voltando lá pro quarto da bagunça! Érica me "pintando" (lembra Érica? kkkk) Uma artista!
Como disse minha madrinha Kelly: "Tu ousou na make, hein bichinha?" hahaha Eu adorei as cores, bem eu \o
Foto: Israel de Nápoli

É tão bom fechar os olhos e confiar no que estão fazendo em você (e nas fotos que estão tirando hahah)! 
Foto: Leonardo Mendonça

-Pausa para momento fofo *_*-

Sabe aquela foto que ele estava escrevendo? Pois é! Enviou a cartinha com esse lindo buquê. Meu poooooovo, pense em alguém que amou? Pensaram em mim, né? hahaha Receber flores com declaração é tão boooooooooooom. Obrigada amor.
Fotos: 1 e 2 Leonardo Mendonça/ 3 Israel de Nápoli

Ô coisa boa!
Foto: Leonardo Mendonça

Tá, passado momento "emoções", voltamos aos preparativos!
Foto: Leonardo Mendonça

Cara de quem vive nessa vida glamurosa. Quem deraaa kkkkk 
Foto: Israel de Nápoli

Foto: Israel de Nápoli

 BidneyFilms em ação :D 
Foto: Leonardo Mendonça

Detalhes do penteado romântico <3 by Erica Silva
Foto: Leonardo Mendonça

Olhando ficar pronta e amando :D 
Foto: Israel de Nápoli

Feliz e com cara de sapeca.
Foto: Israel de Nápoli

Mais uma madrinha chegando na área. Minha super-amiga-madrinha-médica Kelly. Aquela amiga que participou da maioria dos preparativos que pode, nos intervalos que a medicina dava pra ela. rs.
Te amo amiga, muito obrigada por tudo :*
Foto: Israel de Nápoli

Foto: Israel de Nápoli

Ajudaaaaaaa pra calçar esses sapatos. 
Foto: Israel de Nápoli

Colocando o presentinho da minha madrinha Karol <3 
Foto: Israel de Nápoli

Perfume divo de bom *_*
Foto: Israel de Nápoli

Foto: Israel de Nápoli

Agora só falta colocar o véu *_* O véu que eu tanto falei pra vocês aqui. Deem uma olhada no buquê, esse eu fechei com a decoração e achei uma fofura. Mas eu tive o privilégio de ter dois, que a Mirelle Cavalcante mandou pra mim lá de SP. Acho que tá na última foto. Todos ficaram apaixonados. Um buquê eu joguei e o outro guardei de recordação <3
Foto: Israel de Nápoli

Finalização. Amei essa foto!
Foto: Israel de Nápoli

Pronta pra casar! Olha o outro buquê, que fofo! Depois mostro uma foto mais aproximada :) E o véu gente? Agora entendem porque me apaixonei? Ele é liiiiiiiiiindo, um sonho! É da Miriam Araújo Alta Costura. Lá tem outros modelos de véu, lindíssimos! 
Nessa hora gente, meu noivo já tinha ido, meus padrinhos, um dos fotógrafos e eu tava quase estérica querendo ir hahaha. Queria chegar antes do sol se pôr, mas eu colhi os frutos do atrasinho da manhã, nesse horário. Eu tava bem impaciente, ficava falando: Tá gente, tá. Vamos logo. E todos: Calma, vai dar tudo certo. kkkkkkkkkkkkk Quase faço a Kelly fazer aparecer as asas do carro pra gente chegar rápido. :)
Foto: Israel de Nápoli.

Bem, esse foi o making of. 
Pra facilitar a vida das noivinhas e das pessoas que querem algum desses serviços nos seus eventos e seu casamento, vou colocar o link e telefone dos fornecedores aqui, tá bom?
Eu gostaria de agradecer primeiramente à Deus que permitiu que tudo isso acontecesse e que nós tivéssemos todas essas pessoas maravilhosas conosco. Família, amigos e fornecedores. E depois à todos que foram pacientes, profissionais e tornaram nosso dia alegre e inesquecível. Quero agradecer especialmente ao meu marido, que foi o noivo mais lindo e feliz do mundo e que me mimou demais nesse dia, tentando impedir de todas as formas que eu tivesse qualquer desgosto no nosso dia especial. Te amo vidaaaa :*

Fornecedores:
Maquiagem e Penteado: Erica Silva - Make Up - Salão Zeza (98) 3238 - 2133
Coloração do Cabelo/ Mechas: Jábia Silveira (98) 8805 3832
Vestido: para detalhes da compra envie um email para hellenzinha.azevedo@hotmail.com
Fotografia Leonardo Mendonça - (98) 8101 8421
                  - Israel de Nápoli - (98) 8870 - 8871
Videomaker Bidney Mendes {Bidneyfilms} - (98) 8703-4645
Buquê 1 (natural) - Lu Bem Casados e Decoração - (98) 8738-6745
Buquê 2 (com pérolas e broches) Mirelle Cavalcante
Flytour São Luís (Agência de Viagens) - (98) 4141-0149
Hotel L'authentique - 

Deus abençoe, meu povo!
Qualquer dúvida, pode deixar como comentário que eu respondo depois em post ou por vídeo. :)
Vou selecionar o resto das fotos pra colocar os babados em dia por aqui.

Beijos :*

Hellen...Marques! rs.


30 comentários:

  1. Que feliz! Cara, a pureza da preparação de um casamento vence qualquer dificuldade do namoro haha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Padiim! Faltou você lá. Logo logo é sua veeez. Beeeijos ;*

      Excluir
  2. Cara que lindo, amigaaaaaaaaaa.
    To apaixonada por tuas fotos, o texto, tudo! Olhando as fotos dá pra perceber o quanto tu estás feliz, pelo que tu escreve a gente consegue observar o quanto foi tudo incrível! Tô muito feliz por você viu, ex noivinha desesperada haahhaaahaahha
    Amei tuudo, deu até vontade de casar! hahahaha

    beeeeeijo
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deeeeeeeni.
      Casa friend, é muito legal. Até ser uma noivinha desesperada tbm é legal (pq uma hora vai passar ahahaha)
      Beijooo :*

      Excluir
  3. meuDEUS, chorei amiga|!
    que lindooooooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Reeey. Deus tem sempre o melhor pra nós. Lembre-se disso!

      Excluir
  4. Coisa mais linda esse post Hellen.
    Adorei ler cada detalhezinho dos momentos que antecederam seu grande dia.
    Foi tudo lindo, parabéns.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha lido e gostado Cris, muito obrigaaaada *_*

      Excluir
  5. Que coisa linda hein minha flor!!!! Tudo lindo, você uma princesa linda como sempre!!! <3

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos , otimo trabalho . Felicidades Hellen e Michel Deus os abencoe !

    ResponderExcluir
  7. Hellen, sou casada há 3 anos e tive tudo isso!!! Só quem realmente viveu isso, sabe que esse momento inesquecível!!! Desde o making off até a lua de mel! Que você seja muito feliz! É um momento mágico na vida de qualquer mulher sonhadora!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaawn, então tu sabes mesmo tudo que passei. Apesar das loucuras pra organizar, no fim é tudo tão maravilhoso, não é? Muito obrigada flor! <3
      Viva o casamento! \o/

      Excluir
  8. Heeeeeeermanaaaaaaa linda do meu coração! E meu mano Michel!! :D

    Que feliz ler essa postagem. Tá, eu assumo. Não li TUDO. Mas foi quase TUDO! HAHAHAHAHA xD Fotinhas nossa, com você, com Michel... Fico tão feliz por tudo isso e, de alguma forma, ajudar no casamento, na felicidade..... #SUSTENTO! HAHAHAHAHA. MORRA! kkkkkkk Te amo, hermana, te amo mano! Vocês estão no meu coração e sempre estarão.

    Faça bom uso do note super lento!

    AMO VOCÊS! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hermaaaaaaaaaaaaaaano lindo do meu coração!
      SUSTENTO é teu olho! hahahahaha Você foi parte fundamental para que tudo isso tivesse um começo. Te amo muuuuuuuuito. E faça o favor de ler as postagens, mas vc tá perdoado pq tinha mais foto.
      :D
      Traz o computador de voltaaaa kkkk

      Excluir
  9. Que fotos lindas *-* Muuuitas felicidades e parabéns ao casal, tudo de bom lindona!

    Amore da uma passadinha no meu blog? Esta tendo uma promoção de template/layout para blogs incrível! Bjs ;*
    http://personalizacaoblogs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Clara! Muito obrigada.
      Passo sim \o/
      Beijo flor :*

      Excluir
  10. Que coisa mais linda..
    Tô aqui babando por tudo..
    Cada detalhe, as surpresas.
    Vc, como sempre, LINDA. Uma boneca viva.
    Beijitos linda.
    Saudades
    Makeeando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinhaaa, muito obrigada. Feliz porque você gostou *_*
      Sua linda, saudades! Um beijo pra ti a sua princesinha :*

      Excluir
  11. Que liiiiiiindo! Estava uma princesa Hellen, seu vestido é lindo demais e esse véu entao <3
    Ficou tudo tão perfeito, um conto de fadas hahah parabéns
    Beijos
    Cult & Cute

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ceciii. Nossa, ainda ando apaixonada por esses dois. Qualquer dia visto o vestido de novo só de amor kkkkk :D
      Beijos flor :*

      Excluir
  12. Simplesmente LINDA....
    Tudo Perfeito

    By: Lidiane Sousa

    ResponderExcluir
  13. Que fotos lindassss, amei a da finalização da make, o efeito ficou lindo!
    www.psmilena.com

    ResponderExcluir
  14. Que post mais amor é esse??
    Amei demais <3 Você linda e apaixonada como sempre ^^
    Quero casaaaaar também!!! heheheheh

    Muito Muito amor pra vocês porque vocês merecem muito <3
    Beijoo lindona
    http://www.jessicamagalhaes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deeeus Jeh, quando tu casar vai ser um arraso *_*
      Casaaaa logo, é tão bom. Foi uma das melhores coisas da minha vida <3
      Obrigada por tudo minha linda.
      Um beijo :*

      Excluir
  15. Tudo lindo,suas hsts contadas são MT intetessante .

    ResponderExcluir
  16. OI Hellen, eis aqui uma admiradora sua, desde a época do facegospel, adoro suas loucurinhas haha.
    Mas enfim olhando as fotos do seu casamento, e irei casar agora em 2016( to louquinha desde ja kk), e quero tipo um casamento como o seu a tarde, por do sol e talz. Queria uma ajudinha haha, em relação a lugar, decoração.
    bjo hellenzinha :*

    ResponderExcluir

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D