sexta-feira, dezembro 19, 2014

Conceição do Araguaia | BranquinhaTV

Dia 10/12 eu e Príncipe colocamos o "pé na estrada" e seguimos rumo à Conceição do Araguaia, no Pará.
Por que?
SÓ PORQUE ERA O CASAMENTO DA MINHA BEST NAUAAALY! 
Fala sério gente, acho que nós nos conhecemos ha uns 4 anos virtualmente e nunca tínhamos nos visto, sempre sonhamos com o dia que isso de fato aconteceria...e que momento mais especial pra isso do que no ano dos nossos casamentos? 
Eu já perdoei a Naualy do fundo meu coração, pois ela NÃO VEIO PRO MEU CASAMENTO. Mas como eu sou muito legal (hahahaha Te amo amiga!) achei que poderia "dar uma passadinha por lá" e ser demoiselle, quem sabe. 

Tá, parei!

Eu não podia mesmo deixar de estar presente nesse momento, principalmente com o convite doce da minha amiga pra ser sua demoiselle. Meu marido lindo super prometeu que iríamos e nos esforçamos bastante pra cumprir essa promessa. VALEU CADA ESFORÇO!
Eu tinha um sonho de ir em Conceição do Araguaia, conhecer a cidade, AS PESSOAS, T-U-D-O! Depois de um tempo, a Najilinha me colocou no grupo do "Zazap" chamado Esposa Virtuosa e conheci mais pessoas lindas de lá e das redondezas, essa seria o oportunidade de conhecê-los. E...cara...eles são o máximo. 

Me atrevi a fazer o primeiro vlog da minha vida, um diário de viagem, onde conto pra vocês um pouco do trajeto pra chegar até lá, as pessoas que fui conhecendo (TODAS, nunca tinha visto ninguém pessoalmente haha), os lugares onde fomos passando, acontecimentos inusitados, um pouco do que conseguimos pegar no casamento...(Ramynngly, pegamos umas coisinhas suas, só um tico xD) a despedida e tudo mais. Peço perdão pelos tremiliques nas cenas e tal, tá? Ainda assim são registros preciosíssimos que vou guardar pra sempre!

AMEI, AMEI, AMEI!

Fui muito bem recepcionada pela minha amiga Helana Dias (Helanias) em Araguaína e muito bem instalada na casa do seu tio Pr. Paulo e da irmã Rosilene, que são os pais do Henrique e da minha diva prodígio Dahra Hadassa (Dahramassa). Depois das refeições, seguimos viagem com os amigos queridos, Pr. Naftali (Naf, Tio Fafi) e a Vaaaan (Vanessa haha) linda!
Muitas conversas na estrada e após umas três horas (eu acho) e debaixo de muita chuva chegamos em Conceição! 
Era pra ficarmos na casa da maninha e do Ramynngly, mas acabamos ficando os três dias na casa dos pais da noiva, os queridíssimos Davi e Marlúcia. Foi um tempo precioso demais, muita alegria, muito amor, agitação, ansiedade, correria e no meio disso tudo, víamos um Deus maravilhoso que nos proporcionou tudo isso.

Ficamos em casa, saímos com a Hev, assistimos filme, vimos cobra haha, fomos para a surpresa da Naualy, pro salão e chegou a hora de irmos para o casamento...#nervosismo100%

O CASAMENTO FOI LINDOOOOO, perfeitamente perfeito. Choveu muito alguns dias, mas na hora do casamento, nadinha, ainda fez foi calor. (EITAAA DEUS!) Foi muito emocionante gente, cerimônia e festa digna de príncipe e princesa, vou deixar o vídeo do Ramynngly pra vocês acompanharem como foi.

No outro dia, a hora da despedida foi dolorida. Eu estava super feliz sempre, sem acreditar que eu estava ali, mas na hora que comecei a me despedir, a tia Marlúcia veio e me presenteou, príncipe começou a falar agradecendo e aí eu não aguentei, me dei conta que era tudo real mesmo e que eu já tinha que ir embora, caí no choro! De alegria, de tristeza, de saudade, de gratidão, de tudo! hahaha

Estou muito feliz em poder fazer esse post, por compartilhar com vocês, quero todo mundo lendo, assistindo e comentando (em especial minhas leitoras amadas que fizeram eu me sentir a top blogueira do mundo hahaha)

Beijos meus amigos :*
Saibam que estou esperando vocês de braços abertos nessa ilha que é toda nossa haha'
Saudades bem grandonas :)

Fiquem com as fotos oficiais (as que meu marido editou, porque tirar mesmo...até a Helana tirou e ficaram bem boas kkkkk, gente vou fazer um álbum pra colocar mais fotos!) e os vídeos o/

P.s.: Não se canseeem! haha


 Baga, Thamy, Laninha, Yo e Hev
 Comilanças e um guaraná Jeeeesus
 Antes da noivinha chegar, com as minaaas.
 Com a noivinha
Lembrancinhas das Demoiselles
 Make Up com a Dahramassa haha
 Pronta!
 Com a Dahra! Gente, ela é muito lindaaaaa.
Detalhes.
 Thâmy, foi um prazer tão grande te conhecer. Super benção de Deus na minha vida quando precisei. Deus continue te abençoando minha flooor :*
 As lindas, Virgínia e Roberta.
 Olha só que lindinho! ;)

Com a Mari liiinda Obeid <3

 Os noivos lindos

 <3
Náj e Maninha

 Nós e a Poooooooooolly, ô mulher linda e de Deus :) Uma fofa
 Príncipe em posição de tomar a câmera hahaha
 Dahra e Hev
 Tia Marlúcia, mamys da noiva.
 Com a Noiva mais diva de todos os tempos. NAUALYY
 Sabe aquela mulher de provérbios 31? É essa bem aí. Najilinha. 
 Meu marido lindo, te amo demaaais príncipe

Minha BS, amiga, você é tão especial. Obrigada por tudo. Love U
 10 anos sem comer bolo haha
 Plaquinhas ofensivas hahahah
 Neeeylon e Michel!
 Queridão Neylon!
 Pense num trio que gosta de filme? Esses três aí. hahaah




 Fiquei constrangida com tanto amor da tia. Como já não bastasse ela me receber tão bem e cuidar da gente, ainda me presenteou com esse lindo sapato divônico. Tia Marlúcia, muito obrigada por tudo. Não tenho palavras pra agradecer à você o tio Davi (mania de chamar de tios hahaha) São família pra nós. <3
Murri bem aqui gente!


O Vlog:


SAME DAY EDIT | Naualy + Stanney | Por Rammyngly Gontijo














6 comentários:

  1. ai eu choro e em encanto sempre que vejo casamentos..nossa que lindo casal e que viajem heim mana?
    amei o post
    bjinho

    ResponderExcluir
  2. aaaaaiiii tô no blog da Branca! (emocionada aqui rsrs)
    foii maravilhoso conhecer você e o Príncipe, vcs são um casal perfeito! Que Jesus te abençoe muito
    ameei o post, e esperem agnte aí viu?
    beijão linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Hellen, amei o post, e amei o vlog também confesso que assisti o vlog primeiro e depois vim no blog, amo suas postagens, não estava tão assídua devido a falta de tempo mas agora to com a força toda rsrsrsrsrs.
    Passando para desejar um feliz natal que Deus abençoe muito!
    Bjo Karla Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Geeeeeeeeenteee, que perfeito tudo isso, foi um sonho realizado por Deus, tudo saiu muito melhor que o esperado e com vocês aqui... Saudades absurdas meus amores...

    ResponderExcluir
  5. Oi Oi Oi!! A Paz do Senhor!
    Mulher, amei tu!! kkk estava procurando umas ideias de presente pro meu namorado e acheo seu blog sem querer, ja amei quando vi que vc é filha do Rei!!
    Adorei seu blog e ja te segui no instagram! Amei esse post!! Vi todas as fotos e assisti o vlog, vivi cada minutinho com você hahaha adorei a surpresa que fizeram pra noiva *--*

    Fica com Deus, um abraço!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo...sempre choro em casamentos. hahahhah Adorei a história e os vídeos ^^
    Beijo

    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D