segunda-feira, março 23, 2015

Encantada - Coleção Inverno 2015 | C&



Olá meninas, tudo bom?

Vocês já sabem que quando tem novidades na Couro & Cia, certamente já estou no meio procurando trazer as novidades!
Hoje, venho mostrar algumas lindezas da maravilhosa coleção de Inverno 2015, lançada na semana passada.
Eu quase saio da cama com virose e tudo pra conferir de perto, mas além de infectar outras pessoas, nem conseguiria fazer fotos com o top fotógrafo Michel Marques (com quem eu tenho a graça de ser casada rs.) e trazer toda beleza das peças que eu gostei.

A coleção #Inverno15 está trazendo tudo que é tendência para a estação em 2015, a começar por peças na cor Marsala, que foi anunciada pela Pantone como a cor que irá "reinar" nesse ano. E cá pra nós, é uma cor que não tem como a gente não abraçar, pois é linda! E além dela, contamos com as cores nude, whisky, preto, cinza e estampas lindas em animal print que apesar do entra e sai de estação, estão sempre presentes, enriquecendo as peças. 

Sabemos bem que em São Luís não temos um inverno definido, no máximo chuvas fortes. E não podemos nos dar ao luxo (e que luxo, é tão lindo *_*) de usarmos sobretudos, botas de cano alto, casacos e etc. Porque no mínimo a gente vai morrer de calor, mesmo que esteja chovendo muito e no máximo as pessoas vão te olhar e se perguntar: "Pra onde vai aquela louca?" hahahaha brincadeira.
Mas não tema a coleção, todas as peças são possíveis de usar na nossa realidade e ao contrário de questionarem onde está nossa sanidade, perguntarão onde poderão adquirir sapatos e bolsas tão lindos quanto os nossos!

E vocês sabem, né?
Na Couro&Cia, é claro!

Vem conferir comigo o que tem de novo e quais minhas primeiras escolhas.
A loja que escolhi pra conferir foi a C& - Shopping da Ilha.




 Não, para! O que é essa bolsa? Linda composição do preto+ estampa animal print e dourado. Além do Scarpin com uma base dourada e o salto também. Fiquei apaixonada.
 Maxi bag com estampa diva, animal print também + Sandália com tiras nas cores marsala + preto e salto cor whisky! 
 Mais animal print divo pra gente!
 Minha outra paixão nessa coleção são as sapatilhas que chegaram. LINDAS!
 Essa é a minha PREFERIDA! A parte cinza que vocês estão vendo, ao vivo tem um brilho que me lembra sapatinho de princesa. Coisa de realeza mesmo, com conforto de sapatilha C&!
 Essas bolsas são um charme, meus amores! Fiquei super na dúvida em qual eu amei mais, Marsala ou Nude. A corrente dourada na outra alça dá um charme a mais. Duas alças, duas opções de uso! :)
Acho que gostei mais dessa. Qual vocês prefeririam? Tem preta também!
Pense numa menina que se sentiu "A poderosa" com essa open boot acompanhada dessas duas bolsas. Pensaram em mim? hahahaha | Na foto da esquerda com a Bag preta + Open Boot Preta, não tem como errar né? E na outra foto, a Open Boot acompanhada da Bag com shape Baú na cor Marsala. Apesar de cores diferentes, sem erro! Poder na certa, do mesmo jeito.
Agora o item que tá na minha WISHLIST do momento: Mochila!!! Gente, já tinha visto outras mochilas, mas essa tá linda demais, além de ser espaçosa por dentro, é uma peça pra você usar pra quase todos os lugares, sem ficar precisar trocando. Imagina ela com aquela open boot da foto anterior? Agora olha com o tênis e com a rasteira da foto abaixo? Fica lindo!
Apostei num look mais casual. Aqui na nossa cidade, usaria só o vestido jeans, mas ele tá muito curto e cabe o uso da legging, ficou super fofo.
Sobre o tênis, eles estão super em alta com legging, jeans, camisão. E ele tem um brilhinho super discreto e chic, vai arrasar! 
 Mochila preta com flat charmosíssima. Amei a estampa.
A vitrine da C& de sábado, tá tudo "encantável" rs.

Venha ver esse encanto de coleção e sair encantada também!
Ah, ah, ah! Um CONVITEEEEEEE!
Nessa quinta-feira teremos um coquetel delicioso pra gente conferir de pertinho tudo isso que vocês viram aqui e muito mais! Vamos marcar esse encontro?
Espero vocês na Couro e Cia do Shopping da Ilha, L2, Loja 202k. Próximo as escadas rolantes e à C&A, a partir das 17 horas.
Não perca!


Beijos :*

Instagram: @couroecia @couroeciasaoluis

Make and Hair: Érica Silva Make Up - Salão Zeza . 
Fotos: Michel Marques . 

4 comentários:

  1. A coleção esta de encantar mesmo... adorei as suas escolhas.
    E espero poder ir ao coquetel, assim nos reencontramos.
    beijinhos Blog Nem Te Conto! @blogntc
    www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
  2. Um arrasou, tudo de bom. Adorei! Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A coleção tá linda, Hellen! Pena que não pude ir ao evento ontem...
    bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D