terça-feira, fevereiro 02, 2016

Unhas da semana - Bolinhas coloridas



Oi meus amores!
Nem acredito que vou trazer UNHAS DA SEMANA pra vocês! Não vou mentir que isso se tornou um desafio, mas com um pouquinho de tempo, a gente consegue! Tô tentando não ser aquela mãe relaxada que colocam EM TODO DESENHO (Pelo menos não o tempo todo, porque tem dia que é inevitável! HAHA). 


Primeiro eu quis fazer a unha com bolinhas coloridas, depois mudei pra querer fazer joaninhas (pra combinar com um vestido de joaninha que Helena tem. Olha o pensamento da garota! haha), depois voltei pra bolinhas coloridas porque seria mais rápido e tinham pelo menos cinco cores que eu queria colocar. Fiquei pensando também se minha unha chamaria atenção de Helena. Ela adora coisa com cores fortes!

Então vamos lá pro "passo a passo"! Eu poderia colocar: Pingue todas as cores e fim! Mas resolvi fotografar tudinho com carinho, vem ver!
O que você vai precisar:









Uma aquarelinha!

E ficou assim: 
Um charme, né?
Eu amei o resultado, com todas as cores alegres bem juntinhas. E vocês? 
Se fizerem também, me marquem!
Use a criatividade, pode usar o fundo preto, bolinhas em degradê...arrasa aí!

Beijo grande e até mais :*

Hellen.


Um comentário:

  1. Menina sumida, ficou linda as unhas.
    Adorei a dica.
    Bjao! www.nemteconto.net

    ResponderExcluir

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D