quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Estréia.

Oi Gente!
Sejam Bem Vindos ao meu bloguinho.
Meu nome é Hellen e tenho 20 anos { até dia 11 do próximo mês }. 
Eu  tenho um histórico de blogs e blogs, mas decidi que vou permanecer com esse aqui pra ter um espacinho onde compartilhar coisas que gosto e que tenho aprendido sobre tudo, e sempre que eu puder deixando coisas sobre Ele, nosso Deus lindo que  cuida de nós.
Ahn, vocês gostaram do template? Achei bem fofinho e parece comigo em algumas coisas, tipo...adoro cupcakes, bolsas, música, coisas fofas em geral rs.
Bem, muitas expectativas nesse ano, para o blog e espero manter meu compromisso de atualizar :D

Deus  abençoe cada leitor e me sigam hehehehehe \o
xoxo :*




2 comentários:

  1. q massa...
    esse blog...ta famosona...
    eu vou "roubar" essa tua ideia....kkkkkkkkk


    good luck!

    ResponderExcluir
  2. Sério que tu tem vinte anos? Pensei que fosse dez :)

    ResponderExcluir

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D