segunda-feira, julho 23, 2012

Curl Formes :}

.


Oi Galera :D

Sim, estou em falta com o blog né?! Mas não tem problema...aqui estou eu com post novo \o HAHAHA
Como é que vocês estão gatas? Novidades?! :]


Então, há umas 3 semanas atrás comprei algo que eu estava super afim de comprar e pensei que não veria tão cedo. CUUUUURL FORMES. E onde eu achei?! Na AVON gente. Os tubinhos modeladores com nome de "Bobes Modernos" hahaha, mas é a mesma coisa. Os outros parecem que vem 24 tubinhos, mas na AVON, vem apenas 12 e uma agulha montável. No meu cabelo, não deu pra pegar o cabelo todo rs. Tinham que ser uns 2 tubinhos pra cada mecha. Mas como eu queria fazer mesmo só nas pontas... super deu pro gasto! :D


Eu testei 3 vezes o Curl Formes. Da primeira vez com o cabelo molhado e coloquei os tubinhos bem perto do couro cabeludo. Enquanto eu esperava secar, acabei dormindo. No outro dia meu cabelo estava SUPER ENCARACOLADO. Quanto mais eu tentava ajeitar, passar os dedos entre os fios, mais volumoso ficava...parecia que eu tinha feito permanente.
Da segunda vez, fiz à tarde e só nas pontas (também com o cabelo molhado). Gostei mais do resultado, apenas nas pontas e durou muito tempo. Só usei um leave-in antes de usar os tubinhos.



Na terceira vez, fiz com o cabelo seco. Apliquei a MOUSSE MODELADORA CHARMING PRO AGE e coloquei os tubinhos. Fiz um tutorial em vídeo. Gente, super considerem que eu só fiz um vídeo antes e sou super inexperiente. Sei que vocês vão rir pra caramba, mas espero que ajude a saber como usar rs.
Espero que o audio do teu computador esteja bem legal, o que eu tô usando é um pouco baixo e não dá pra ouvir legal, só usando o fone. 





O resultado ficou legal, no dia... mas depois que eu dormi, meu cabelo amanheceu HORROSO. Com um aspecto super ressecado por causa do produto. Fiquei em pânico, mas depois que eu lavei, meu cabelo ficou normalzinho rs. Indico pra fazer penteados no mesmo dia, o cabelo fica lindo. Desde que no outro dia você esteja disposta a lavar e hidratar seu cabelo.


Ahn gente, é muito legal, os cachos ficam bonitos e você nem desgasta seu cabelo como num babyliss.

Perdão pelas caras e bocas gente, só tive uma aula de vídeo na vida e só tive que falar um texto, e não me mexer e colocar "Bobs modernos" no cabelo HAHAHA. Vocês viram o recado sofrido pro Phablo? HAHA meu moreno viajou e eu tô morrendo de saudade. Eu ia cortar, mas ia dar bem mais trabalho hehehe.

Você não tem uma revendedora Avon? Tenho uma amiga que vende Nathália Jéssica , clica no nome e vai no facebook dela, se você Revende também, deixa seu nome e bairro pra mim que eu coloco aqui :]

Beijos gente.
Deus abençoe!

Ahn e uma postagem bem legal pra vocês, de um blog que eu gosto muito sobre A mulher que Deus curte!. Clica no link e lê, vai ser super edificante.
Volto em breve. Fiquei com saudade daqui rs.

Hellen R. Azevedo :*

2 comentários:

  1. ameeeeeei! o meu cabelo é cacheado, mas ele tem vontade própria e isso seria um bom começo pra ele se comportar kkkkkk


    amei mesmo!

    Visita o meu blog tbm flor...

    http://fofurasdakathy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. minha flor, comprei o meu hehheehe

    fiz um post e citei vc e seu blog

    Olha lá :*

    ResponderExcluir

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D