quarta-feira, agosto 07, 2013

Make Up por Érika Silva - Salão Zeza.

.
Oi Meninaaaas!
Semana passada fui convidada pela Érika Silva, pra fazer umas fotos pra divulgação do trabalho dela, lá no Salão Zeza.
Foi um tempo muito legal e a Érika faz um trabalho lindo, além do que o salão tem um ambiente super agradável pra fazer a make e também deixar os cabelos maravilhosos.
 Vou deixar de blablablá e deixar as fotos pra que vocês apreciem. 
Quem tirou as fotos foi a Luana Nunes, amiga querida do meu coração :)











Abaixo tem um registro feito pela Lu, enquanto o Príncipe fazia outros registros também. kkkk


Eu e o Príncipe, que nessa manhã foi fazer monografia no salão, pra me acompanhar. kkkk



Não se assustem, mas esse é o meu antes e depois. O antes é resultado de algumas noites mal dormidas e dias focados em monografia. Depois, o milagre que uma maquiagem pode fazer! kkkkk



As três modelos juntas:


Antes e depois da Rebeca Tavares:
 E o da Yani Yasmin



Agora algumas fotos informais, feitas pelo príncipe, no tablet! Making of rs.





Nós 3, olhando o resultado das fotos.
 Último registro :)

Por fim, um vídeo feito pelo príncipe. Pensei que ele tava tirando foto. Aaaaaah, ralado quando isso acontece! Mas no vídeo aparece todo mundo. A fotógrafa Lu, a maquiadora Érika, as modelos... :) Eu fiz outros vídeos, mas ficaram super tremidos, poxa :/

                  

Bem, foi um prazer fazer esse trabalho e conhecer as pessoas tão legais que estavam lá.
O que vocês acharam?
:)
O salão fica localizado na Avenida Contorno Leste, nº 55 cohatrac II. O telefone de lá é: 3238 21 33. 

Abraços.

Hellen Azevedo :)))


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D