quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Não, nós somos só amigos! - Hellen & Michel #Parte3

Então... VAMOS PRO RETIRO?

Conseguimos baratear nossa ida com vários serviços prestados à church e foooooomos!
Quando voltei do Retiro, fiz uma postagem sobre tudo que aconteceu lá, no geral...você pode CLICAR AQUI e ler. [Depois disso pode voltar pra cá e ler o que aconteceu no meu coração (que tosco --' haha)]

Bem, fomos pro retiro super animados.
Programação legal e várias noites temáticas. UHU, animação!
Eu já estava BEEEEEEEM melhor :)

Quanto ao Príncipe, meu ex mano Michel haha'...estávamos mais juntos. Afinal, éramos parceiros de negócios. Os tops, vendíamos bombons beavers sensações (Explicando: Nós vendíamos os bombons e você decidia a sensação que queria sentir. Se era paz, colócavamos a venda nos olhos, o fone de ouvido com uma música bem praiana e o ventilador na sua frente, enquanto alguém massageava suas costas. Se era de agitação, música agitada com secador de cabelo na sua nuca, enquanto alguém chacoalhava sua cadeira. ISSO TUDO POR APENAS R$ 2,00! Somos muito empreendedores. hahaha)

Dessa vez alguns nomes serão poupados, para segurança dos meus friends. Mas eles vão se identificar...e se quiserem...eles que se revelem! hahahaha

Num desses dias teve a primeira edição do GET VOICE BRASIL. lançando novos talentos na música gospel Getseminiense. Eu já tinha dito que ia cantar, mas isso é uma coisa que até eu duvidei. NÃO CANTO NA FRENTE 'DUZÔTO', é a minha frase. Morro de medo, sei lá que trauma que eu levei haha'
Só sei que nesse dia eu cantei encostada numa coluna (pra não dar um treco e cair) com o olho mais fechado do que aberto, com meu amiguinho Luan Piqui haha'....Quando eu terminei, foi tão legal, eu corri e abracei Michelzinho, nervosona. Mas foi tão legal. Achei legal demais, então larguei ele, porque foi estranho e fui abraçar meu hermano Willy. hahahahaha' Fiquei pensando no abraço depois T.T (estou abrindo meu coração, de verdade) hahahaah

Eu tenho uma ENORME dificuldade em acordar cedo, ou seja, na maioria dos devocionais de manhã...eu tô pra cair de sono T.T
Em um desses dias, tava muito calor onde estávamos no devocional, então uma galera foi pra lateral de onde estava acontecendo a pregação e nós também fomos. Sentei do lado do Michel e depois de um tempo ...ele colocou a mão por trás de mim e segurou no meu ombro. "AAAAAAAAAI, como assim? A gente nem tem esse tipo de contato", pensei. Então fiquei quietinha e duríssima, estática...mesmo morrendo de sono. Aí ele começou a fazer carinho no meu ombro. :O Geeeeente, não sabia mesmo como me comportar, continuei quieta, tipo..."Ah, normal isso". Depois ele disse: Se tu quiser, tu pode deitar (no ombro dele). Eu fiz uns três movimentos altamente forçados e sem jeito até deitar no ombro dele..pra mim que tava todo mundo me olhando. E agoraaaaaa? Mas com aquele carinho no ombro ali gente, não teve nadinha que segurasse meu olho aberto. Dormi mesmo, na cara de pai hahaha. Acordei depois ele me chamando: Mana? Mana?
Fiz um desenho (por favor, considerem! haha) pra vocês entenderem como foi:


Depois, no outro dia, teve a noite das tribos. Não lembro se eu tava no quarto cheio de meninas, ou com uma amiga, quando outra amiga chegou e disse pra nós: Já pensou, Hellen e Michel? Ia ser legal.
Eu murchei porque outras pessoas ouviram e... Michel é do tipo de menino, que não dá intimidade mesmo pra outras meninas, ele trata todo mundo legal, mas não é mesmo de ficar com frescuras. Então fiquei tensa dele ouvir esses boatos e não gostar.
Aí fui conversar com minha amiga que tava comigo, e ela disse: Que nada! Isso é só história, ela sabe que Michel gosta é dela (da outra amiga).
Nossa geeeeeeeeeeeeeeente, eu murchei de novo. Do nada eu fiquei triste porque ele não gostava de mim. Mas fiquei confusa, porque até então eu nem me importava que ele gostasse. OH MEU DEUS, O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Então mantive a calma, digeri a informação e matei qualquer possibilidade.

Gente, a partir daí fugi do Michel o tempo todo no retiro hahaha' sério mesmo.
Só depois que aconteceu um sequestro falso lá, que todo mundo colocou a culpa nele e em Nonay (que nem eram as verdadeiras mentes maléficas criadoras da brincadeira kkkk mas foi quem levou a culpa porque sempre aprontavam...) Nós nos unimos pra fazer uma música pra eles e tudo ficar bem ( Tá nessa postagem também! ) Aí eu entreguei a letra da música pra Michel e minha amiga disse que eu fui entregar com os olhinhos brilhando --' (a cara dela hahaha)

Eu já tava toda desconfiada dessa minha amiga não estar gostando nada nada dessas frescurinhas entre eu e ele, e até no fim do retiro, ele veio pedir pra eu segurar os óculos dele e ela tava do meu lado.Fiquei ralada.
No fim, eu fiquei ralada porque era tudo um mal entendido e eu é que tava por fora de tudo.Ela nunca nem gostou dele u.u
Melhor prevenir do que remediar, né? hahaha'

Nossa foto no retiro. quando éramos mais magros (bem mais magros) hahaha Eu tinha uma fissura por bateria :D 

E assim acabou o retiro.
Voltamos para nossas atividades.
Agora é que o negócio peeeeeeega. Depois do retiro MUITOS OLHARES ACUSADORES, risadinhas de canto de boca, galera se cutucando quando a gente passava.
Passamos a andar o tempo todo juntos, não tinha um domingo sequer que eu ou ele sentasse em outro lugar que não fosse perto um do outro.
Os amigos tipo Juliette, Renata e Marcos ficavam rindo descaradamente dizendo que a gente ia namorar T.T kkkkkkkk

Depois de um tempo, eu já tava desesperaaaaaaada. Como que tantos comentários vinham pra mim e nenhum pra ele? Se ele tinha ouvido algo, não tinha se incomodado.
As vezes eu tava na igreja e alguém dizia algo pelo facebook sobre isso. Eu ria alto...ele ia perguntar do que eu tava rindo e eu não dizia HAHA'

Até que um dia, em uma preparação do aniversário do Atos, conversei sério com meu amigo Lhéo e decidi que iria conversar com ele sobre esses boatos.
Fiquei enrolando milhares de horas, morrendo de vergonha de contar o que as pessoas andavam falando e que eu não queria que ele se chateasse e tal.
Ele indo me deixar em casa, pra eu me arrumar pro CINEMATOS, conversamos sobre isso...e ele perguntou se eu me importava com as coisas que estavam falando. Eu disse que não, que tinha medo é que ele se importasse e deixasse de ser meu amigo (a carente de amigos, #sqn). Ele disse que não se importava.
Que agora mesmo que ia me buscar e deixar em casa, que íamos ser como famosos e a nossa frase seria:
"Nós?! hahaha Não queridos, somos só amigos!" HAHAHAHAHA

Então foi assim, passamos a ser bem nigrinhos. Andávamos mais juntos, íamos pro cinema juntos (O que era muito engraçado. Até então eu nunca tinha ido sozinha pro cinema com um menino que não fosse meu namorado. Lembro de Michel ficar conversando e eu calada, aí uma hora ele disse: "Tu não gosta muito de conversar na hora do filme não, né?" e eu: "Não!" kkkkk pra mim era estranho, mas a companhia dele era ótima.)
Como eu saia muito com ele, fui pro shopping ajudar ele a comprar roupa (considero isso uma conquista \o/ pra mim ele tinha muito potencial se arrumasse direito)...até minha mãe quando me ligava, era irônica.
Mãe: -Tá onde, filha?
Eu:: - No shopping
Ela: - Com quem?
Eu: -Com Michel.
Ela: -Esse Michel é teu paquera? (--')
Eu: - Nãaaaaao Mãe. Olha aí Mano, mamãe dizendo que tu é meu paquera hahaha'
Michel: - Hahahah (#sqn ele me confessou que ficava ralado quando eu dizia isso)

As pessoas viam a gente no shopping e lançavam aquele olhar de "Aí tem alguma coisa" ou "Eu já sabia".
rs.
Mas até então gente. Éramos só amigos. De verdade!

Um comentário:

  1. Tem de beijinho? HAHAHAHHAHA :D



    "Nossa foto no retiro. quando éramos mais magros (bem mais magros) hahaha Eu tinha uma fissura por bateria :D"

    E bem magros mesmo. Nem se compara! kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D