quarta-feira, maio 14, 2014

E-session em Alcântara-MA #1

Oooooooi galera!
Como anda a vida de vocês, hein? Se bem que vocês nunca me respondem essa pergunta. HAHAH
Mas espero que esteja tudo bem, se não estiver...chega aí que a gente ora :D

A minha vida tá uma loucura, empresa+casamento.
E quando estou quietinha (só perto de dormir rs), penso nas coisas que faltam organizar, Oh God!

Não estou reclamando não, é uma correria muito boa :)
E olha que babado: No último fim de semana, fomos pra Alcântara fazer nossa E-session. (Gente, vocês acreditam que até outro dia, eu não sabia que o "E" do session, é de Engagement? HAHAH Dá zero pra mim).
Estávamos com essa data a algum tempo, mas sem confirmação.
Por fim, estava tudo colaborando pra que nossos amigos fotógrafos divos pudessem ir...e nós estávamos 

sem money. "Oh! E agora?"
Mas como Deus é Pai, ele cuidou de tudo, né? Conseguimos o dindin tranquilamente e lá fomos nós pra Alcântara :)
Saímos às 06:15 da manhã, um milagre eu estar acordada. Mas eu estava e super animada. (Ebaaa!)
Mas lá no meu coração,a sensação de "Eu não acredito que isso está acontecendo", afinal...quem diria,

eu me casando em "Agosto" de Deus, que eu tanto brincava?! kkkkkkk
E lá fomos nós. Eu, meu Príncipe e nossos amigos: Rairisson, Adaíli, Tia Wilma e Tamara.



Vamos pra Alcântara, meu amor!
 Após chegarmos, encontramos nosso amigo Léo e fomos nos instalar. Combinamos de começar as fotos à tarde, após o almoço.
Começamos lá pra 15h, eu acho... E quando íamos começar as fotos, alguém me diz aí o que aconteceu? oO
CHUVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Aí tiramos foto dentro de uma casa onde nos abrigamos, tentamos tirar na rua com o guarda-chuva, mas o guarda-chuva fechou DO NADA, caindo água no meu cabelo (minha chapinhaaaaaaa T.T) Não sei se com vocês é assim, mas meu cabelo, quando eu faço chapinha e cai um pingo d'água, ele fica pior do que ele já foi em qualquer outro momento da minha vida. hahahaha'

Passamos um mega tempo, esperando a chuva passar (E aqui em São Luís, eu soube que tava caindo o mundo!) Não passou. Resolvemos cair na chuva,mas já era à noite.
Foi muuuuuuita doideira, só que foi muito legal. Depois procuramos uma padaria pra lanchar, todos molhados, eu estava descalça, mas meu amigo Léo me ofereceu a chinela dele, e ficou "Hobbit" (descalço) junto com príncipe. Obrigada amigooo!

Quando terminamos no primeiro dia, voltamos umas 19:30, mas parecia que já era 23h da noite! Tudo deserto. Era como se eu estivesse andando no Centro Histórico de São Luís, quase meia-noite.
Lembrei dos meus livros de lendas de São Luís e estava quase preparada para ouvir o trotar dos cavalos da carruagem de Ana Jansen, vindo me dar uma vela. AAAAAAAAH Donana,sai pra lá. Ainda bem que eu estava em Alcântara. HAAHAHAHA

Gentem, agora imagina... Eu estava arruinada. O cabelo todo desgrenhado, como eu ia fazer as outras fotos? :O
Fomos todos nos recolher, fiquei perto de um ventilador amigo pro meu cabelo secar e quando foi 06h da manhã, estava eu fazendo os retoques. haha'
No domingo,fez um sol de rachar, íamos embora 13h e até lá...produzimos muuuuuuito! Aproveitamos cada minuto. Foi muito legal, mesmo.

Retornamos de Catamarã, nunca tinha andado nisso, fui na parte que molha, olhando o mar mesmo fizemos até umas poses meio Jack+Rose hahaha'

Mais ou menos onde voltamos no catamarã. Molha de vez em quando. rs.

Por isso que ficamos vermelhiiiiiiiiiiiinhos quando chegamos em São Luís, rs. \o/

Gente, foi isso.
Eu quero agradecer DEMAAAAAAAAAAIS, DEMAIS, aos nossos amigos que são bençãos de Deus nas nossas vidas.
É um privilégio pra nós poder ter feito a E-session pela lente de vocês. Somos fãs do trabalho de cada um.
Foram momentos divertidíssimos juntos com cada um. Se doaram completamente, seus equipamentos...e debaixo de chuuuuuva. Obrigada mesmo, por sonharem conosco, por tornar parte tão importante desse momento, registrado da forma mais linda PARA SEMPRE! Leonardo Mendonça e Rairisson Acilon, amamos vocês.
Obrigada minha maninha Adaíli, por me maquiar todas as vezes que eu ou a chuva cagou a maquiagem. Obrigada por toda paciência, por ter levado seu produtos finééééérrimos, pelas poses e clicks lindos que fez. Ah...e também por todos os "São tón lindos, esses dois!" Dava confiança pras fotos. HAHA :D
Muito obrigada Tia Wlla e Tamara, por andarem junto conosco, por sua companhia divertida, idéias legais, ajudar a carregar as coisas e tudo mais.
Obrigada à Andrea e Irmã Maria de Jesus que possibilitaram a comunicação com Pastor Robson, que prontamente com a Irmã Regina nos receberam (muito bem) em sua casa.
E à DEEEEEEEEEEEEUS, Salvador e Senhor de nossas vidas, se não fosse por Ele, por sua provisão, por seu cuidado e sua permissão, jamais teríamos conseguido e nem feito nada. Rendemos graças à Ti, Rei dos Reis!

Nós não temos palavras mesmo pra agradecer :)

Vocês vão ficar só com um pequeno aperitivo do que foi o nosso ensaio, esses meninos salieeeeeeeentes, deixaram todo mundo só com o gostinho de "quero mais".
Queremos mais fotoooooos!

Olha que perfeitinhas, as fotos *_* #murri

Essa foto é by Rairisson Acilon

Registro por Leonardo Mendonça

Mais um registro que o Leonardo Mendonça fez.


Nós indicamos demais o trabalho dos meninos, pra vocês que querem fazer E-session, Casamento, Aniversário, Book. Eles trabalham absurdamente bem. Deixam você a vontade e são altamente criativos, além da sensibilidade no olhar.

Contatos:
Leonardo Mendonça
Facebook Pessoal (Clique aqui)
Leonardo Mendonça Fotografia (Profissional)
Telefone: (98) 8101-8421

Rairisson Acilon+Adaíl


Quando as outras fotos estiverem prontinhas, venho deixar aqui :)

(Pra quem não sabe: A lenda da carruagem de Ana Jansen trata de uma mulher muito rica que se instalou com a família em São Luís do Maranhão e, que, por maltratar seus escravos, teria sido condenada a vagar perpetuamente pelas ruas da cidade numa carruagem assombrada.
O coche maldito parte do cemitério do Gavião, em noites de quinta para sexta-feira, e ai de quem encontrá-lo pelo caminho. Ao incauto, Ana Jansen oferece uma vela acesa que, na manhã seguinte, estará transformada em osso de defunto. Um escravo sem cabeça conduz a carruagem, puxada por cavalos também decapitados.)

Deus abençoe vocês, povo lindo.

O que vocês acharam? Comenta aí! :)



7 comentários:

  1. nossaaaaaaaaaaa, que demais Hellen , que aventura em :? , kkkk :D Mas que bom que tudo deu certo , as fotos ficaram PERFEITAS ! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Nossa uma aventura e tanto hein Hellen.
    Mais valeu a pena.
    As fotos ficaram lindas.
    Alcãntara sem dúvidas foi uma ótima escolha e um cenário espetacular.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos, linda história, linda lenda sqn kk beijo amiga.. sucesso!

    ResponderExcluir
  4. uma aventura linda!! RSRS

    AMEI as fotos, ficaram lindas.. parabéns!!!

    BEIJINHOS :*

    ResponderExcluir
  5. Que aventura,hem Hellen!?Quem agradece sou eu,por terem permitido uma "intrusa"(uma não,duas, hahaha) experimentar da alegria de um momento tão especial e único na vida de vcs.A tua simplicidade e paciência nos momentos em que as coisas não aconteceram como haviam planejado,serviu de lição pra mim.Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos, ficaram lindas !

    Conheça (m):

    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
  7. Que belas fotos...ansiosa para ver as outras..beijus..ah minha vida está bem graça a Deus kkkk e amei tua forma louquinhas de postar..és das minhas! Beijus

    ResponderExcluir

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D