quarta-feira, abril 16, 2014

Noivas In Foco - Um Sonho Real #EuFUI

Geeeeeeeente, como é que vocês estão?
Estou feliz por estar aqui novamente.
Após as últimas postagens sobre o meu 'início' de ano com chave de ouro rs. (Nem sei se cabe usar essa expressão, só sei que abri o ano com tudo, né gente? Agora sou do time das noivinhas.) Não voltei aqui pra contar nada sobre esses preparativos e tal.
É porque essa questão de preparativos andava meio paraaaaaada, sabe?
MAS HOJE EU TIVE QUE VIR.
Por que?
(Para TUDO! Vocês não sabem do evento que aconteceu domingo?! Não creio! Mas fica calma que eu trouxe detalhes, gatinhas!)
Gente, porque aconteceu 'SÓ' o Noivas In Foco. O evento que eu queria ir desde o ano passado, quando teve a primeira edição e eu nem sonhava que ia ser noivinha, queria ir só pelo amor a esse tema: CASAMENTOS.

QUE EVENTO FOI AQUELE? (Olhinhos brilhando)
Gente, foi maravilhoso desde a hora que eu entrei, até a hora em que eu saí.

Tá, pra começar, recebi o convite no domingo mesmo. Fui através dos meus divos, os melhores 'videomakers' da cidade. (Desculpa a modéstia gente, mas é. haha') Recebi o convite de Abinaabe e Bidney. Fiquei tão feliz, o convite é tão lindinho. Tirei foto,claro:




Parece que ano passado, os noivos não foram...na verdade, não sei. Mas esse ano, vieram duas pulseirinhas, a pink (da noiva) e a amarela (pra algum acompanhante, no meu caso, Príncipe rs.)

Nós chegamos por volta de 16:30, confirmamos os nomes na porta e entramos.
A entrada é muito legal, já vão colocando uma tiarinha com mini véu na noiva e você recebe uma pastinha do evento, com todos os cartões dos parceiros do evento, informações, pacotes de viagem, bloquinho, caneta...muito fofo *_* Ah, e depois é logo direcionado pra um painel com a logo do evento e dos parceiros pra ser fotografada com o véu e a pastinha. Eu fico rindo só de lembrar, que logo EU fiquei com vergonha de tirar foto. Mas imagina...um monte de gente olhando pra ti, cara? kkkkk Quero ver essa foto só pra ver como ficou, ainda não postaram.

Aí me disseram: Pode ficar à vontade, escolher um lugar, olhar, comer... T.T #chorei
Primeiro que eu não sabia em que mesa sentar, todas as mesas com arranjos lindos, muito bem montadas... Então resolvi olhar os bolos, os doces, essas coisas. TUDO LIIIIIIIIINDO! Fiquei louca pelos bolos de vários andares, é tão casamento "Bella & Edward" kkkkk.

Quando retornamos pra escolher uma mesa, quase não tinha mais, então ficamos numa mesa bem distante, próximo à mesa dos parceiros. O que dificultou nossa visão da simulação de casamento que aconteceria mais tarde, por outro lado, o carro entrou no espaço do evento, bem ao nosso lado, foi assustador e emocionante ver a noiva chegando, a música romântica tocando, quase eu choro (me sinto meio besta de dizer isso, pois era uma simulação haha), mas pensei em mim, e quando fosse a minha vez. Depois dos votos,os noivos retornaram pro carro e o motorista tirou o carro de dentro do salão. Geeeeeeente, tá de parabéns, esse motorista, viu? Todo fardadinho, "motora" de primeira e o carro era um Luxo. Tudo da Executive

Pensei que ficaria em desvantagem por conta do local onde sentamos, mas não. Depois da simulação, desceram mais duas outras noivas e passaram por quase todo o salão pra que olhássemos bem de perto os vestidos, a maquiagem, o bouquet...e isso foi bem legal. Elas até jogaram o bouquet depois, mas eu não fui ferozmente não, só fiz de conta, com minha amiga Andressa. Pra gente não acabar se machucando rs.

Depois de todas essas emoções, serviram o 'jantar', era mais uma bela degustação mesmo. Lasanha, um rocambole de frango, um de camarão e outros salgados. Tinha chocolate quente também. E tudo uma D-E-L-Í-C-I-A. O buffet era da Real promoções.

No final, depois de conversar com algumas pessoas, conhecer alguns parceiros, conversar com os divos, fomos embora. Na saída, ganhei um pedaço de dois bolos e uns 'trocentos mil' brownies e bem casados. Não podia ter sido melhor, você pode experimentar várias opções e escolher bem. ADOREI.

O evento tinha tudo pra noivinha que entrasse, pudesse sair com seu casamento acertado em todos os detalhes. Se preocupando só em ser linda no seu grande dia: Música, Local, Buffet, Fotografia, Filmagem, Bolos, Doces, Aluguel de Vestidos, Aluguel de Carros, Decoração, Cerimonial, Maquiagem, Convites, Agência de Viagem, Iluminação, Projeção. Tudo mesmo.

Eu não tenho nada pra reclamar, saí querendo voltar. Tudo bem organizado, todos atenciosos, noivas sendo bem tratadas, serviços excelentes sendo oferecidos. Foi show de Bola.

Tirei algumas fotos pelo celular pra mostrar aqui. A única reclamação que eu tenho, é que ainda não vi as fotos, mas sei como essas coisas de edição de foto são demoradinhas.



Esse era o local onde iria acontecer a cerimônia fictícia rs.


Mesa dos Bolos. Bolos da Danilza:





Mesa de Doces da Sarah:

Mesa de Doces Doçuras da Sônia:

Salgados que estavam na nossa mesa:
 Nossos docinhos *_* Nhami nhami
 Decoração da mesa onde estavam os parceiros do evento, LINDAA, amei:

Os noivinhos:
 Amiga Kelly <3
 Os divos, meus pais adotivos, Bia & Bidney :)
 Abinaabe Pires ou  Bia Mendes. rs. Bia lindaa <3
Minha pastinha de contatos e os doces que sobraram. rs
E foi isso gente.
Por último, deixo pra vocês os parceiros do eventos e seus contatos:

Bidney Films - Bidney Mendes - Videomaker (98) 8703 - 4645

Um dos traillers que passaram no evento:
Trailer | Nayra + Rodrigo from Bidneyfilms on Vimeo.
Um dos meus preferidos, deles:

Agora me diz, que você não PRECISA, ter seu DIA registrado desse jeito? *______* Eles são os melhores!
Real Promoções (Buffet) (98)3212.3890 / 9151. 1898
Katyana Matos (Make Up) (98) 8812.5985 / 8244.5229
Banda Kizoeira  (98) 8111.8592 / 3236.0020
Bossa Brazil (Produção Musical para eventos.By Adriana Soraya) (98) 3226.6433 / 8882.6433
Sara (Doces) (98) 9619.4846 / 8161.4139
Doçuras da Sônia (98) 3248.6737 / 8847.6993
Danilza (Bolos) (98) 3246.8223 / 9975.0240
Roberval Braga (Decorador) 
(98) 9974.9145 / 3235.6705
Folhagem (
Decoração e locação de material para eventos By Reginaldo Silva) (98) 3236.4433 / 9115.3559
Floricultura Bouquet (Decorador by Janete Cutrim) (98) 3248.2178 / 9972.1914
Neko Iluminação (98) 91168777
Simone Castilho Cerimonial 
(98)8149.2228 / 8809.6829
Trés Chic Papelaria Especial - Gisele Nicácio (98) 8817.1722 / 8185.3193
Noivíssima - Aluguel de Vestidos (98) 3235.6275
Alexandre Araújo - Fotografia (98) 3245.0499/ 9963.6010
Executive - Aluguel de Carros(98) 8844.6445/ 8294.6175
CVC - Agência de Viagens - (98) 4009 - 2800





















4 comentários:

  1. Oi Hellen, como faço para participar nesse evento?

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindo, deu vontade de casar. Estou esperando em DEUS o meu plincipo. Helen, qd meu plincipo chegar me chama pra esse evento lindo. Realmente todas nós queremos que no casamento seja tudo perfeito, amei tudo, os bolos, salgados videos enfim TUDO. Parabéns, creio que o seu namoro é do Senhor e que Ele tem guiado os passos de vocês, e seu casamento será um dia mais que especial, princesa. bjkz, Q'Luxo

    ResponderExcluir
  3. Oi hellen
    O evento em si foi um sucesso muito bem organizado e com os melhores profissionais da ilha envolvidos não poderia ter sido melhor hein.
    Vindo visitar seu blog e já o seguindo.
    Beijos te espero no A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  4. Lindooo demais!!!
    Já sei onde encontrar as coisas quando for casar rsrs..
    tudo muito lindo.
    adorei o blog
    Beijus!!!
    Blog NTC | Nem Te Conto
    http://ntcslz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D