quinta-feira, setembro 18, 2014

Lançamento Coleção Spring'15 Couro & Cia

Bom dia meu pooovo!

Vocês sabem que dia é hoje?
Primeiro, é aniversário da mulher da minha vidaaaa :D Minha mammys poderosa :)
Mããe, FELIZ ANIVERSÁRIO! Te amo muito, você é minha DIVA. Deus te dê muitos anos de vida <3

E depois, é sobre o que quero falar com vocês :)
Hoje é lançamento da coleção maravilhosa e fofa da Couro & Cia. #Spring15
E pra minha alegria, fui convidada pela loja para ser uma das anfitriãs do lançamento, na loja do Shopping da Ilha, junto com a minha friend Denilze França do Blogando com a Deni!

O coquetel de lançamento vai acontecer em todas as lojas no Brasil, e aqui em São Luís, com a presença de blogueiras em todas as lojas. Na loja do Rio Anil Shopping, com a Cris Queiroz e a Jéssica Magalhães, no São Luís Shopping, com a Mylena Alves e a Emily Ferreira...e no Shopping da Ilha, comigooooo \o e com a Deni.

Espero todas vocês, no Shopping da Ilha, pra conferir a coleção linda que a Couro & Cia preparou!
A partir das 18:00h estarei lá.

Agradeço imensamente a Couro&Cia, Antonieta e Miriam pelo convite.
Beijos :*

Convite lindo :)

Desculpa pelas fotos de celular gente, essas não foram meu esposinho lindo que tirou :'(





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D