terça-feira, outubro 14, 2014

Quem tem medo de Depilação? #DepilHappy

Oi gente!
Eu estava conversando ainda a pouco com minha Demoiselle e amiga querida Aline e lembrei de um dia muito engraçado dos preparativos do casamento.
Era dois dias antes do grande dia e eu não tinha começado a cuidar de nada em mim, então foi uma correria pra fazer as unhas (unhas lindas de acrigel que ganhei da minha amiga Anny, rs) e me depilar.

Então, na MAIORIA das vezes, eu me depilo com cera mesmo em regiões que eu já me acostumei, como axila e pernas. Mas vamos combinar!? Já não basta a dor da depilação, tem que ser eu a pessoa linda que vai causar a dor? É muita coisa pra uma pessoa só. Hahahaha


Esta mulher tá sofrendo com depilação na perna, porque não sabe onde realmente dói. xD (Ou não sei se é porque eu quase não tenho pelos na perna que acho isso, rs)

As blogueiras do grupo #BlogsDeModaMA , foram gentilmente convidadas pela Depil Happy para conhecer sua loja e seus serviços. Eu ameeeeei o convite, mas pela correria dos preparativos do casamento não tive condições de ir antes. Então dois dias antes do grande dia, eu decidi que iria fazer a depilação da minha vida, lá kkkkk. As axilas estavam ok, as pernas também (porque demoram muuuuuito a crescer), o desafio era fazer na cera a pubiana completa (tô com um pouco de vontade de rir, fazendo esse post) e fiz sobrancelha também.

Chamei minha Demoiselle Aline pra ir comigo e ela prontamente disse que sim. Eu estava um pouco nervosa, sabe? Não ia poder fazer meus vexames hahaha'. 
Chegando na loja, fomos muito bem recepcionadas e fomos logo conhecendo os produtos, tipos de serviços oferecidos e tal. Lá tem até umas tatuagenzinhas de glitter pra colocar perto do local onde depilar e tudo. Bem interessante.

Quando chegou a hora de ir depilar, foi mais tranquilo do que eu pensava. No começo foi um pouco constrangedor, claro. Mas a Gardênia, a depiladora que me atendeu, não foi logo começando a sessão de tortura, arrancando pelos. Ela explicou como era a depilação e tal,se eu já tinha feito, então foi bem tranquilo :) Doeu, CLAAARO. Mas a maca VIBRAVA, então dava até uma distraída da dor (séeeerio, isso é possível!) rs. Não consegui fazer completa, por causa da dor. Mas isso já tá em processo e saí de lá toda bonitinha hahaha.
A sobrancelha foi quase nada perto do que já tinha ido. Lá usam a técnica com linha também, mas eu não optei por ela. Afinal, uma novidade de cada vez, né? rs. Foi na pinça mesmo, mas não doeu não!

Pra você que é noiva, na verdade para as mulheres em geral,é um processo que vale muuuito a pena! No começo dói bastante (pegue um pano pra morder kkk), mas que depois você acaba se acostumando e se vê livre de pelos, muito mais tempo (Podemos usar regatas a vontade, levantar os braços sem medo, ir à praia de biquini com segurança uhuuu! hahahaha). E eu indico mesmo a Depil Happy, fui muito bem recebida e gostei demais dos serviços, lá é tudo super higiênico, cabines legais, macas vibratórias, usam kits individuais que você pode até levar a pinça pra casa...Pretendo voltar em breve com certeza!

Agradeço o convite e o tratamento recebido, gente! 

E vocês? Já se depilaram assim? 




foto retirada do Blog da Jéssica Magalhães


A Depil Happy fica no IL Plaza (posto BR) ao lado da Dalcar na Av. Jerônimode Albuquerque, 100, Cohafuma - Fone: (98) 32360645








9 comentários:

  1. Tortura a mil, mais a depil e as depiladoras são bem profissionais e descontraídos e acabamos tornando uma tortura agradável.
    beijux adorei o novo Layouut :D

    ResponderExcluir
  2. Pq a gente tem que sofre tanto para ficar bonita né?! hehe Nunca fiz depilação completa pq me sentiria igual criança!! hahaha Mas a minha é quase completa e a gente vai se acostumando, hj em dia dói, mas mto menos que antes e tb cada vez a gente vai tendo menos pelos, acredito que os pelos diminuem não pela depilação mas com o passar dos anos mesmo...

    Bjs
    Conceito Gaya

    ResponderExcluir
  3. haha amiga, na verdade foi um dia antes do casório :D
    Foi massa ver teu desespero e tua risada enlouquecida ao sair da sala kkk
    (que até a dona do estabelecimento perguntou pq tu estavas rindo tanto ) kk
    Foi uma alegria te acompanhar nesse dia amiiiga.. beijocas..
    e a recepcionista era muito legal... :)

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahahaha adoro teus pots!!!
    Perdi o prazo :/
    mas ainda vou!!!

    beeijo http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. poxa perdi o prazo também,..mas aaah! que medooOo! kk
    Mana, parece que tô te vendo falando rsrs
    bjux, amei o post
    Blog Q’Luxo

    ResponderExcluir
  6. hahahahah adorei o post! Queria ter ido :(
    Beijoos

    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu ficaria com medo de depilar na vespera do casorio, porque vai que la embaixo ficasse tao dolorido que nao desse pra andar direito? Imagina a entrada na igreja kkkk

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahahahaha, nossa eu imagino essa dor, se na perna já é ruim :s

    ResponderExcluir

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D