quinta-feira, novembro 20, 2014

Promoção de Natal Sophie e Juliete - Campanha fazendo o bem

Oi meu povo lindo, feliz e abençoado. Tudo bem?
Pensem numa pessoa com a semana agitada (de trabalho). Pensaram em mim, né?hahaha.
Noooooooooooossa, tô agitada só de lembrar. rs.
Eu fico com o coração na mão quando outras coisas me consomem o tempo e não venho atualizar meu bloguinho querido, trazer novidades legais pra vocês (como a de hoje) e tal e tal.
Mas eu tô muuuuuito, muito feliz mesmo. Porque o que tá agitando minha vida é trabalho e ter trabalho é de Deus, principalmente pra quem tá começando a vida a dois agora, um lance bem mais independente, sabe? Então a gente tem que arregaçar as mangas e colocar a mão no arado mais do que nunca.
Tô mais saliente que a Rochele (mãe do Chris, do "Todo mundo odeia o Chris") Meu marido tem dois empregos! kkkkkk e eu tô junto com ele, correndo muuuuuuuito.
Ah gente, ontem peguei uma gripe raladinha. Daquelas que vem com uma dor na garganta tensa e vai se revelando aos poucos? Fiquei baqueada ontem com um monte de trabalho pra fazer, mas Deus é mais. rs. Me sustentou e tô tendo tempo agora à tarde pra descansar.

Ah! E já que falamos de emprego,empregos legais, oportunidades, muito trabalho e amor pelo que se faz...olha só o que a Verônica Sophie veio me apresentar e agora venho também falar pra vocês. A campanha de Natal que ela lançou da Sophie e Juliete. Quer trabalhar com essa empresa morta de DIVA? Fala sério gente, ser estilista da Sophie&Juliete deve ser um barato, porque você só vai vender coisas lindaaaaaas e deixar as pessoas lindas. Leiam com atenção sobre a campanha:

CAMPANHA FAZENDO O BEM

-por Verônica Sophie

"Que tal nesse Natal você ajudar alguém próximo a você?! 
Quem não conhece algum amigo, parente ou vizinho que está desempregado?
Pois é! E que tal apresentar à ele uma oportunidade de ter o seu próprio negócio, trabalhar com vendas diretas, sistema multinível, fazer o seu horário, ganhar dinheiro e crescer na empresa?! E se além de ajudar essa pessoa querida, você ainda ganhar um cupom para um SORTEIO de uma LINDA e EXCLUSIVA SEMIJÓIA banhada a ouro 18k da Sophie & Juliete? Ah! E tem mais. Ganhará uma tarde de Natal com as Estilistas Sophie&Juliete, Buffet e tudo grátis. 
Gostaram?! Ajudar alguém é muito bom e concorrer a semijóias fazendo o bem, é melhor ainda.
Lembrou de alguém que gostaria de ajudar? Então agende uma entrevista conosco. Ligue: (98) 9888607167 ou chama no whatsapp (98) 9123-0695 (Verônica Sophie).
O SORTEIO da semijóia será no EVENTO DE NATAL da Sophie&Juliete, dia 16 de DEZEMBRO, às 16h no Hotel Holliday Inn - São Francisco."

Ah gente, as fotos da peça que vai ser sorteada:



Atoreeeei *_*
E aí minha gente. Vamos participar.
Tão avisadas, viu? Vamos fazer listinhas de pessoas pra contar esse babado business natalino ;) haha'
Beeeeeeijos meus amores.
Orem pra eu melhorar, viu?
<3
Deus abençoe vocês beeem muitão.
Cheiro da Branca:*

4 comentários:

  1. Que legal, adorei o anel tb!
    Bjooo
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sophie sempre surpreendendo.
    Coleção linda com certeza.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. ameii o bracelete
    muito lindo

    http://antbia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D