terça-feira, abril 07, 2015

Coquetel de Lançamento C& | Encantada - Shopping da Ilha

Olá meus amores! Como estão?!
Dia 26/03 teve o lançamento da coleção de inverno da C&, que eu já tinha trago até algumas novidades pra vocês nesse post aqui (clique) .
Só que nada como você ter a oportunidade de conferir tudo que há de novo com as pessoas que também amam esse universo da moda, sapatos, bolsas, coleções e tendências.
E na quinta-feira do dia 26, foi essa oportunidade.
Eu e a Denilze, do Blogando com a Deni, estivemos marcando presença na Couro & Cia do Shopping da Ilha. Foi um momento muito legal, é engraçado ver como algumas peças da nova coleção ganharam o coração de quase todo mundo, como por exemplo, a MOCHILA!
Como não se apaixonar? Wishlist, certamente! 

Vamos às fotos do que rolou por lá, quem apareceu e quais minhas escolhas do dia! Não se acomode com aquele post não, que na C& tem sempre novidade chegando e claro que ficaremos por dentro de tudo!

Pra começar, olha a carinha da minha priminha Sarah, super encantada, de fato, com tudo. Não sei bem o que ela estava olhando, mas não resisti em fazer essa legenda! rs.

 Achei esses doces lindíssimos e "finéééérrimos"
Essas duas fotos acima, peguei da top fotógrafa, Fernanda Quintanilha *_*

 Gente, minha vovó foi! Na foto, ela e minha priminha. Ela até se apaixonou por uma sapatilha. Olha só, dica da vó:
Dica pros filhos (meu papi e tios haha) Achei bem fofa pra ela mesmo, principalmente com o look que ela estava \o Tá de parabéns Vovó *_*
 Meus tios, Gustavo e Aline.
Minha cunhadinha, levou logo uma flat linda e confotável, ela tá grávida e vai precisar de sapatos baixos e confortáveis, mas sem perder o glamour também nessa fase!
 Ingrid, Sâmia e Sogra Clarice.
 Meus queridos amigos Adaíli e Rairisson, também marcaram presença.

 Mulheres lindas que estiveram presentes no coquetel de lançamento. Adaíli Soares (RA Photo+Vídeo+Design ), Eu, Emily Ferreira (By Emily Ferreira ), Thalyta Medeiros (Blog It's Thaly ) , Jéssica Fernanda (Liberty Walk ), Brendah Gomez, Marines de Moraes (Babado Chic ) e Denilze França (Blogando com a Deni ).
 Bloggers do BlogsDeModaMa, com a linda franqueada da C& Antonieta Mendes

Com a equipe linda C&, que é nota 10. Beijos meninaaas, vocês são demaaais <3

Gente, agora os produtinhos do meu coração:
 No último post eu não havia falado sobre essa flat, estilo mocassim que de repente é enriquecida por essa cor vermelhíssima + essa corrente dourada. Gente, coloquei ela no pé e quase levo pra casa. Tá na minha WISHLIST com certeza e daqui a pouco vem pra minha "REAL LIST" podem esperar! kkkk ela é super em conta.

 Essa outra que eu queria falar pra vocês, não é da nova coleção, mas vocês encontram na C&, tod trabalhada nas pérolas e no strass, super rica e confortável, só R$ 70,00 *_* lindaaaa! #prontofalei
 Eu enlouqueciiiiiiii com essa sandália, como se já não bastasse todo esse "entrelaçamento" glamuroso desde os dedinhos, ainda tem duas tiras de couro pra você continuar amarrando como quiser, eu amarrei como continuação. Já me imaginei com saias midi, saias longas, jardineiras, calças estilo boyfriend com a barra dobrada (Ou seja, uma infinidade de looks! ) Vale a pena ter!
 Subi um pouquinho o macacão que eu tava e tcharaaaan! AMEI. Vamos combinar também, que essa cor, tá rica!
 Esse pump tá maravilhoso, nessa cor então (vocês já perceberam que tô de amorzinho com essa cor hoje? rs.) Lindo , alto  e confortável pela estrutura que oferece pro seu pé, te deixando poderosa, sem te deixar morrendo na ponta do pé! :) 
 Bolsa linda, da cor queridinha *_* 
Uma combinação mais confortável com essa flat, sem deixar de estar alinhada. 

Bem gente, esse foi o evento. Estou mais uma vez in love com a coleção. A cada peça que chega, mais paixão! Mais encantamento :)

Obrigada à todas as meninas que foram conferir de pertinho, família, amigos, amigos bloggers, à equipe linda C& Antonieta, Miriam, Luana (mesmo sem estar presente), Jordânia, Sandra, Jhennyfer, Samia e Emanuele, vocês são demais <3

Ah gente, mostrei no insta minha bolsa lindaaaa C&, vocês encontram lá também. Tô usando muuuuito \o


Beeeijo gente.
Que Deus abençoe vocês.
Por falar nisso [em Deus e benção, rs], como foi esse feriado de páscoa? Pra mim foi tão feliz, nada melhor do que comemorar a libertação das nossas vidas através do sacrifício de Jesus por amor a nós *_*


Até logo!





3 comentários:

  1. Tua priminha ta um amor nessa foto! Linda demais!!
    Ameeei o Coquetel amiga, super bom está com você! Antonieta sempre arrasa!
    Bjoo
    http://blogandocomadeni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A sandália de tiras em um arraso!
    Amei!
    bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  3. arrasou , você estava linda como sempre.
    Coleção esta um puro luxo mesmo.
    Beijus!!!
    www.nemteconto.net

    ResponderExcluir

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D