quarta-feira, agosto 05, 2015

As 10 perguntas que mais fizeram para mim #DiárioDeUmaGrávida


Oi meus amores, beleza?
Então, continuo sem saber o sexo do bebê.
Acabei de chegar da consulta, almocei e vim direto falar pra vocês não dizerem que tô criando suspense. Também estou sem saber :(

Mas coloquei pra fora todo meu desespero por não ter essa informação e o doutor vai nos ajudar a tirar essa dúvida hoje ainda.
EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \o/

Não gente, não aguento mais bloquear meus pensamentos para evitar frustrações futuras com algum dos sexos.
Chegou a hora, como o Dr. Paulo disse hoje: Está no tempo de saber!
Então vamos sabeeeeeer! Vamos chamar babywhite pelo nome dele meeesmo.
Quero imaginá-lo, comprar coisinhas para ele, fazer músicas e tudo mais.

Enquanto aguardo pelo horário de continuar essa saga em busca da solução do mistério,
deixo um vídeo que gravei antes de ontem pra vocês (Mas só consegui publicar ele hoje lá pra 3h da manhã rs.)
São as 10 perguntas que eu mais ouvi esses meses.
Se você tem alguma além dessas, pode me perguntar que a resposta virá!

Obrigada por todos os palpites que vocês estão dando lá na fanpage e no meu facebook, acho que menino tá ganhando! kkkk
Hoje ouvimos o batimento do bebê e percebemos que ele é bem agitado, se mexe muito. Acho que nem preciso comer chocolate pra fazer essa ultrassom.




Beeeeeeijos meus lindos :*
Até mais!
Mamywhite kkk

3 comentários:

  1. Que fofaaaaaa ��
    Eu tô rindo muito aqui desse video, amigaaaaa!
    Sua fofa e linda!
    Se menino ou menina, vai ser um sobrinho babywhite muito amável ��
    Que venha logo! ��

    ResponderExcluir
  2. Oii, Boa tarde! Comecei a seguir seu blog a pouco tempo assim como sua página e tenho gostado muito! Também tenho um blog que comecei a pouco tempo. Mas não é isso que quero dizer, já sou mãe e sentir as mesmas coisas que você está sentindo desde o "desespero" ao descobrir que estava grávida mesmo casada e os enjoos e acredite apesar de desconfortável é bom hahahahahaha... Vai valer a pena quando vê o rostinho do bebê! Sobre o parto eu quis muito, muito mesmo natural em casa, na banheira e tal, mas o médico não me permitiu, enfim ai fui pra cesárea que pensei que fosse ser horrível por não poder falar, ser cirurgia e tal, mass foi beeemmm tranquilo então não se preocupe tudo vai dá certo!!! Te desejo uma boa gestação e que Deus continue abençoando esse babywhite que está vindo ai. bjbjbjbjbjbjbjbjbj!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai meeeeeeeeeeeeeeeeu, que invejaaaaa,
    eu enjoei até o sétimo mês, só que enjoo de vomitar mesmo, sem conseguir segurar, eu não podia sentir cheiro de nada,perfumes, desodorantes, comida, sabão, necas, ficamos sem perfume ate a Lyssa ter uns 2 meses, porque não podia sentir, desodorante era só os sem cheiro, comidas não podiam ter muito cheiro, eu não comia direitooo. OOOOOOOODIAVAA escovar os dentes, a pasta fazia meu estomago coisar,
    Eu pirava nos desejos, mesmo não sentindo desejo eui desejava, (meu marido é lecau).
    também tive a indecisão do nome, pra menina eu tinha um livro de opções, pra menino eu não tinha nem a capa. kkkk
    ain eu adorei, momento total nostálgico lembrei de toda a gestação aqui caran, não quero querendo te desanimar, mais já desanimando,eu fui descobrir o sexo da my baby no setino mes, depois de uma luta, e eu ate então não tinha comprado necas. E eu ainda fiquei com medo do medico dizer o sexo errado (conheço historias), eu só tive certeza, porque lyssa tava sentado na tela lá, senão .. ai a medica me mostrou lá , minha mamile ficou mais feliz que eu, se emocionou e tudo. Saiu Ligando pra Deus e o mundo pra dizer kkk;

    Parabens Hellenzita, curta muito, porque passa rapido timais !
    Beijo .

    http://www.karlamarques.com/


    ResponderExcluir

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D