sábado, setembro 19, 2015

Um look e várias peças lindas / C& Verão'16

Olá gente!
Esses dias eu passei a C& Shopping da Ilha, pra conferir com mais calma os lançamentos.
Príncipe foi comigo para clicar os looks.


Escolhi uma saia midi, que é a minha primeira saia midi, mas tá virando quase uma farda, porque ela dá um caimento super legal, é confortável porque não é curta, então posso me sentar feliz da vida, andar no vento, correr (Não, correr não!), subir escadas, sendo toda mocinha, sem ficar me preocupando se "os fundos" estão aparecendo. Pelo menos eu não gosto que apareça.Porque né... kkkk
Ah! E ela é de neoprene, que é um tecido bem grossinho, adorei!
E a blusinha foi uma toda perfuradinha, não sei se posso chamar de guipir, porque é tipo uma renda mais grossinha e tal. Achei que teria a ver com a proposta do verão'16.


Quando cheguei lá, fui recebida como sempre: Muito bem!
E as meninas sempre são super dispostas a ajudar, buscando as pontuações e indicando os novos produtos. Fazer as composições com elas é sempre legal. Príncipe opina muito também.
Porque assim gente, todos os produtos são lindos, mas geralmente a minha preocupação em trazer pra vocês, são os meus preferidos. As vezes eu mostro tudo, porque sei que temos gostos diferentes e é legal dar uma olhada no todo, mas quando monto look, é como eu acho que ficaria bem lindo pra mim e pra vocês usarem também e tal.

Então vamos lá. 
As peças desse look, foram essas:
 Olha essa pose de grávida! <3 Haha Estou amando me exibir com Helena, por mais que preto disfarce um pouco, né? Vou atrás de mais saias!!!
 Carteira linda!

Um dos amores nessa nova coleção, esse amarelo "sunshine", certamente foi um dos que mais amei. Em segundo, o azul e terceiro o laranja. Verão é cor também, minha gente! Um ponto de cor no seu look, faz toda a diferença. 



Gente, vermelho é DIVO, né? Amei essa bolsa com esse detalhe! E esse salto todo nessa cor? Lindimais. Agora, se eu não estivesse buchuda, me jogaria mesmo nele, só que como estou, evito saltos, por medo de me desequilibrar e cair. Só que fica a dica pra vocês arrasarem por aí. O sapato tem em outras cores mais neutras, só que podendo comprar um vermelho, vá de vermelho tá?! rs.



A sandália que eu disse pra vocês *_* Além de linda, super confortável! E a bolsa, mesmo sendo preta com um detalhe marrom, super deu certo. 




Por último, um dos preferidos: Look princesinha não erra! hahahaha Toda trabalhada no nude, com essas peças lindas que dão certo com a maioria das composições que você imaginar. Essa sandália tá delicadíssima com essa "amarração" dupla e esse salto dourado, a bolsa nesse estilo nem precisa comentar. Ah, a pulseira com pedras também é C&!

São essas minhas indicações de hoje!
Quero deixar um abração pras lindas Jaci e Jordania que me ajudaram:

 E pra Luana, que já tinha ido, mas foi muito fofa, deixando um mimo fofo demaaaais <3 amei.
Obrigada meninas! Vocês são demais.
Beeeeijos meus amores.
Qual das peças vocês mais gostaram?
<3
Até mais!








3 comentários:

  1. Ameiii o look, já espieiii a coleçãodos sapatos e bolsas, e essa roupa é C&A é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari! Que bom te ter por aqui.
      Os calçados e as bolsas são da Couro & Cia.
      A roupa, minha sogra que fez a saia e blusa herdei! kkkkkkk
      Beijos flor :*

      Excluir
  2. Hellen, onde posso encontrar essa saia midi ? Achei linda! 😍

    ResponderExcluir

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D