sexta-feira, abril 22, 2016

Look tal mãe/ tal filha - Feriado em família


Oi geeeeente :)

Eu nem acredito que estou POSTANDO *_*
É tanta coisa que eu quero trazer pra vocês, cabelos, maquiagem, roupas...
Mas de todos os assuntos, o que me deixa mais feliz é esse: Momentos em família.

Dia 21 de abril, foi feriado e nós saímos pra passear. Foi um momento muito legal.
Apesar de que "dinheiro que é bom ´nóis´ num 'have' ", nem precisou pra garantir um dia muito divertido e cheio de amor.

Aproveitei pra colocar nosso mais recente modelinho Mãe e Filha, feito especialmente pela irmã Nancy. Amamos!
É engraçado ver a reação das pessoas quando olham a gente igual.
Ouvimos várias vezes as frases:
"Ow, igual a mãe dela."
"Onde tu achou?"
"Que lindas!"

Sei que todo esse sucesso eu devo à Helena, mas sigo me aproveitando dessa fofura contagiosa.

Príncipe sabia o quanto eu queria tirar fotos com Helena, então combinamos de acabar nosso passeio no Espigão, fim de tarde e boa iluminação para registos especiais.

E assim foi, demos uma volta no shopping e depois fomos pra lá.

Geeeeeente, descobri uma coisa (redescobri), meu marido e minha filha são as melhores companhias do mundo :) Somos tão felizes só nós, quem mais chegar, é pra fazer transbordar.
Nesse dia, o transbordar da alegria foi a companhia do nosso amigo Léo :)

Queria deixar registrado sobre esse feriado, eu estava precisando tanto disso. Estou muito feliz e dedicada a lutar por dias assim, no meio de tanta correria que vivemos. Minha dica é que vocês façam o mesmo, não vão se arrepender.

Sobre o look, nos jogamos no Navy. Eu de vestido com listras brancas e vermelhas, cinto azul escuro e alpagartas creme. Helena com sua batinha também com listras brancas e vermelhas, um laço azul marinho, legging preta (com "lantejoulas" - galera do snap vai entender haha) e seu sapatinho cor-de-rosa (não achei que casou muito com o look, mas entre sapatos perdidos...esse serviu!)
Fomos pra dois lugares e o look caiu muito bem para as duas ocasiões.
Uma coisa bem importante é: Ficamos confortáveis! O vestido me permitia amamentar, pelo detalhe dos botões e a batinha de Helena era bem folgadinha. É um look que certamente vocês verão eu repetir! Afinal, adorei usar e tem água e sabão aqui em casa.

Vou deixar pra vocês alguns dos registros desse dia feliz e especial.
Créditos para os fotógrafos: Léo Maciel, Mitchéél e eu :D


 Passeando "like" artistas! (Helena toda torta)
 Vem cá, bebê! Deixa mamãe te ajeitar!
Minha companheira de todo dia, missão da mamãe!
 Mãe, você é forte!
Ai mãe, me tira daqui!
Meu grude!
Sentadinhas no meio da passagem! Tudo por fotos legais! kkkk
Mããããe, fiz uma descoberta!
 Preciosidades! Tesouros!
Meus grandes amores! Minha família!
Helena quer todos os beijinhos pra ela! Num gosta de acesume*


E aí, gostaram?
Espero que sim.
Um beijo pra todos e até mais :*
Me acompanhem pelo instagram: @hellenrazevedo e pelo Snapchat: oibranquinha.




*Acesume: Vivacidade exagerada, ASSANHAMENTO. Ex.: "Deixa de acesume, menino!"


2 comentários:

  1. Muito lindo meu amor... vc está certa em curtir sua família. Esse momento de dedicação total é cansativo mais maravilhoso. Qnd Helena já tiver toda independente vc vai sentir falta. Bjos e muitas bênçãos para essa família linda.

    ResponderExcluir

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D