sábado, fevereiro 11, 2012

Top Nails

.
              Antigamente eu era super viciada em pintar as unhas e trocar as cores num espaço curto de tempo...Graças a Deus eu dei um fim nisso. Mas é importante cuidar delas e deixá-las pintadinhas e bonitas...e francamente, quem não gosta de andar com as unhas lindas e bem cuidadas? Até os homens, rs.
Essa semana minha irmã comprou uns esmaltes lindinhos demais. Verde, Azul {não me arrisquei}, mas não consegui resistir ao cor-de-rosa...e não me arrependi. A cor é muito fofa e o produto faz o que promete em apenas uma camada minhas unhas já estavam lindinhas.
Meu pai e meu namorado não são muito fãs de cores fortes, acham muito elegante mulher com esmalte clarinho {papai} ou até mesmo sem nada {amor}. Mas gente, ficou muito legal, cuuuuuuuuute, não ficou "esparroso", gostei. Depois volto para as cores clarinhas, acho "trés chic" também.
Parece mais com a cor da primeira foto, a segunda ficou um pouco escura. Rosa Tropical, da colorama :D Eu achei parecido com o Coral, que a Karolzinha pintou {muito lindo também}.
E aí, o que vocês acharam?
Espero que gostem.

Versículo do post:  " E o Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares secos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam."
Isaías 58:1

Eu ia colocar outro versículo, mas vi primeiro esse e me lembrou uma musica quando eu era menor e cantava na igreja com Papai xD

Amados de Deus, 
fiquem com Ele e até a próxima.

Big beijos.

Hellen R. Azevedo

3 comentários:

  1. Meu pai também prefere cores claras de esmalte , maaaas eu gosto tanto das clarinhas discretas quanto das mais fortes um pouco esparrosas =p

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho seu blog amiga! Achei fofo demais!!! To passando rapidinho pq to no note da vovó e já to indo embora, mas to louca pra ler os outros posts! Ficou parecido com o coral mesmo, mas achei o seu mais bonito! Vou procurar esse! =) Beijo gatona!

    ResponderExcluir
  3. Que gay teu blog hermana! hahahaha ;D tá muito bom a arrumação dele aqui... Depois ainda quer que eu ajude... melhor que o meu! ahuehaueae...


    Beijos, beijos ;***

    ResponderExcluir

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D