segunda-feira, junho 18, 2012

Evergélica T-shirts sorteia ingresso para a noite de Louvor com {Palavrantiga} & Banda Israel

Oi povo lindo :}
Hoje foi um dia cheião. Como disseram no facebook, meu dia de "empreguete!"
Pulando essa assunto, tenho uma novidade bem legal pra quem lê o EverHellen, curte boa música e mora aqui em SLZ \o/


Na próxima SEXTA-FEIRA (22/06) vem uma banda muito legal pra cá. {Palavrantiga}Vão estar aqui na Assembléia de Deus - Campo Cohatrac (Clique no link e vá pro site da Igreja ;D) junto com a Banda Israel em uma noite de louvor e adoração. O passaporte é apenas R$ 10,00 e é em prol do término da construção da igreja. SUPER VALE A PENA ir, além de ser uma noite muito abençoada, estaremos ajudando também a congregação!

O que?!? Como assim você não conhece Palavrantiga?! Da primeira vez que eles vieram aqui em SLZ eu também não conhecia e quando ouvi...gente, me apaixonei. As músicas são tão legais, não sei definir...se seria um rock alternativo (Phablinho, me ajudaaa hahaha), ouvi boatos que seria "Hope Rock" (título dado por um dos meninos da banda), poéticas, uma verdadeira declaração de amor a Deus *_* ( Agora estou cantarolando uma parte de uma das músicas..."E essa não é mais uma canção de amoooouuuuur ow ow..."  iushaiushuis).

Então, um pouco da história do Palavrantiga pra vocês...retirado do site deles (leia completo lá)!

"Palavrantiga é acreditar na poesia da vida – seus percursos alegres ou não – expressada através da música e da escrita.
Desde o lançamento do seu primeiro EP (Palavrantiga – Volume 1) em 2008, ficou claro para quem conheceu o som: quatro roqueiros dispostos a fugir de qualquer caminho óbvio em suas composições, instrumental ou liricamente, expressando sua fé, dúvidas e sua vontade de continuar caminhando.
História pra contar.
Dois mineiros, dois capixabas. Eles já tocam juntos há mais de 5 anos participando de outros projetos e desde 2008 são o Palavrantiga.  Cada um faz coisas diferentes em trabalhos paralelos ou estudos, mas antes da faculdade já havia algo em comum que, obviamente, os uniu como banda – a música. Marcos Almeida estuda Arte-Educação, Lucas Fonseca está na faculdade de História, já Felipe Vieira estuda engenharia Ambiental e Josias Alexandre está perto de ser um engenheiro eletricista. E se nada disso consegue se conectar na sua cabeça imagine que tudo pode inspirar uma boa música.
A expressão Palavrantiga, mais do que um neologismo, é um conceito. “É a união de 4 amigos que se divertem com a boa nova da reconciliação em suas vidas, dia após dia”, afirma Felipe Vieira, contra-baixista. Uma banda que deseja transmitir uma idéia necessária ao viver desses tempos, que se resume numa única expressão sempre usada pelos membros da banda e quem vem se espalhando entre os amigos: “Alegria sempre!”."

Legal né?

E o som? Vocês querem ouvir?! Vou deixar só 3 das músicas que eu gosto. A primeira é música se chama CASA, foi a primeira que eu ouvi, a segunda se chama VEM ME SOCORRER e a terceira SEGURO VOU! Vocês também vão gostar muito, adorar à God com elas e certamente estarão comigo na sexta-feira :D  







AAAAAAAAAAHN, você amou, mas tá super liso depois do show do Thalles? iueheuih Tudo bem gente, tenho uma solução!

A Evergélica T-Shirts, uma marca de camisa cristã está sorteando um ingresso pro show. Então, se você ainda não tem o seu, ou quer levar um amigo e não tem dindin, participe do nosso sorteeeeeeio!


É muito fácil, ó o REGULAMENTO!

- Curtir a fanpage da evergélica (Clique aqui)
- Adicionar a evergélica no facebook (Clique aqui e adicione)
-Ser membro do facegospelEnvie solicitação se você não é membro!)
-E deixa um recadinho pra avisar que você tá participando! 

Apenas isso gente! Espero vocês por lá  ;D Curtam e compartilhem. A cada like estaremos inserindo os nomes para o sorteio!
O seu ingresso você pega conosco no dia do sorteio, pode ser antes do show ou no local.


Deus abençoeeeeeeee!
Um abração e + de God pra nós.
Beijos ;*
Hellen R. Azevedo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D