sexta-feira, junho 29, 2012

Pro fim de semana :D



Olá pessoas lindas e preciosas de God *_*
Como estão?
Vim mostrar algumas coisinhas que eu comprei pra esse fim de semana :D


Esse é "Curl Formes", da AVON rs. Mamãe trouxe pra mim ontem *_* Tô testando aqui e depois mostro pra vocês. 
 Não achei o condicionador aqui em casa kkkk e fui comprar um urgente no supermercado. TreSemmé não funcionou legal no meu cabelo não. Aí voltei pro de guerra. Pantene. Não achei nenhum AMEND por lá. E comprei essas ampolas aí, que prometem um resultado milagroso. E quer saber? Realmente ajudaram um POUQUINHO. Meu cabelo tá precisando é de schwarzkopfEsse sim deixou meu cabelo uma loucura, sem nem precisar de nada do tipo escovinha ou prancha *__*

 Tava precisando de um alicate novo e aí vi esse morto de fofo na farmácia. E bem baratinho u.u Todo neonzinho. Fiz a unha e tudo! Adoreeei :D
Então tô testando aqui o Curl Formes né? Dormi com ele ontem no cabelo, fiz nele molhado, gostei não. Fiquei a cara da Olga de chocolate com pimenta, os cachinhos iguais também aos da Maysa, a do bom dia & Cia. Agora preparei o cabelo e vou colocar só nas pontas. Depois mostro o resultado u.u 

Fiz esse post super rapidão, vou me arrumar aqui e sair pro evento AO RAIAR A LUZ \o na Igreja Bastista em Jardim América. Vocês querendo ir, acho que vai ser super legal.


Beijos :*


Hellen R. Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D