segunda-feira, junho 25, 2012

{Palavrantiga} em São Luís :D


Hey povo lindo de God! Como estão?!
Sexta-feira, como eu havia dito, aconteceu a noite de louvor e adoração com {Palavrantiga} e Banda Israel.
O que foi aquela noite, gente? TUDO de bom! 

Demorou um pouquinho pra começar e tiveram alguns problemas com a energia, mas esse tipo de probleminha era muito fácil de resolver, oramos e ficamos curtindo a companhia dos amigos até que começasse o show.
Só sei dizer que valeu a pena todo o tempo de espera, começaram cantando CASA e foi lindo, a galera cantou junto, pulou! Glória ao nome de Deeeeus.
Vou deixar alguns clicks com vocês e em seguida um vídeo. SIIIIIIM, um vídeo muito rápido e corrido, vocês vão rir demais, mas é bem legal! Em parceria com o blog do Programa Nino e Rafa.


Esse click foi pelo Leonardo Mendonça. Ladjane, Mirian e Eu. Antes de começar o Show ;D
Eu e Kenny, o nino, do blog Programa Nino e Rafa, da minha humilde câmera compacta. rsrsrs
Com Jadna Karine e Ruth Feitosa, a super vendedora de ingressos! ;D
Galera linda GET :)

Depois desses clicks, conversa vai, conversa vem, o show começa \o e tem mais clicks por Leo.
 Marcos Almeida


 Josias Alexandre
Felipe Vieira
Só não achei click ainda do Lucas, o baterista.

Após o show, ficamos na filinha pra falar com os brothers, tinham uns irmãozinhos MUITO confusos cuidando da porta do lugar onde estava a banda. "Entra, não pode entrar! Sai! Cuida meu filho" oO. Mas, meu grupinho conseguiu entrar, fizemos um vídeo meio rápido. Mas super autorizado a ser postado pelos próprios meninos da banda, certo?! :D Ainda bem. Confira:


HUAHUAHAUHAUHAUA. Deixa eu explicar pra vocês. Eu disse que eu queria fazer uma pergunta. E metralhei duas de uma vez. O vídeo tá muito engraçado. Eu fiz algumas perguntas sobre coisas que interessam no mundo dos músicos, sobre estilo musical, escolas de música, problemas vocais, tudo indicado pelo  moreno. O Phablo, teve que ir embora mais cedo, e eu falei sobre o meu namorado com eles, e que ele tinha me dado essas perguntas. Nossa, eles ficaram perguntando onde ele tava e começaram a me #trollar. IUAHSAUIHSIUHSUAS Quando fomos embora, dei tchau pra eles e todos mandaram abraços pro Phablo! HAHAHAH. Segue o vídeo:






Não lembro se foi antes ou depois do vídeo. Mas foi feito, pelo Léo também :D 
Depois ainda ficamos conversando com o Bill, que é o Técnico de audio e Roadie da Banda, muuuuuito legal. Os meninos saíram, foram jantar, descobrimos que o Lucas (baterista) é corinthiano --' tadinho. IAUhsIUHSsAUISH e ainda conversamos mais um pouco. Enfim, foi muito legal a noite. 
Não é Jajá? Olha a cara dela de feliz!

Então gente. Isso é o que eu tinha pra mostrar pra vocês. Meu agradecimento ao Phablinho que sempre sabe tudo sobre o mundo da música e me deu altas perguntas (a maioria eu nem pude fazer), ao Leonardo Mendonça que tirou e cedeu a maioria das fotos, a companhia de todos os amigos lindos. A banda {palavrantiga} que foi muito massa conosco, sério gente, gosto de gente como eu, feliz, divertida e, simples...iuahsiuaha foi muito legal conhecê-los. Aos amigos que estiveram conosco, a noite foi muito legal ao lado de todos vocês e à Deus claaaaaaaaaaaaaaro! Pra quem essa noite foi dedicada, a quem servimos, a quem adoramos, pra quem vivemos!
 Obrigada pelo privilégio de ser CASA, por saber que ESPERAR em Ti É sempre CAMINHAR, eu OLHEI PRO MEU DIA e PENSEI que esse AMOR QUE NOS FAZ UM só podia vir de Ti, meu Deus. Sei que SEGURO VOU, por sempre Tu és quem VEM ME SOCORRER e me faz ter a esperança que um novo dia vai chegar e VAI RAIAR O SOL ;D Te amo God! rs.

Beijos gente. 
Um Abração.
Deus abençoe sempre!
Hellen R. Azevedo


2 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuu! fez entrevista e tudo. AdorOoO!
    Palavrantiga é realmente uma benção.
    Bjux, Q'Luxo

    ResponderExcluir
  2. esta ai o show na integra!

    https://www.youtube.com/watch?v=HevBQ9PmmAc

    ResponderExcluir

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D