sábado, março 08, 2014

Dia Internacional da Mulher :)

Oi gente \o/
Olha só, hoje é dia 8 de março e comemoramos o nosso dia *_____* Dia da mulher.
Acho que todo mundo sabe que esse dia foi instituído em homenagem as Tecelãs que morreram depois que a greve delas foi violentamente reprimida.
Nesse dia, não é dia apenas de comemoração, realizam vários debates, conferências...etc. pra discutir sobre o papel da mulher na sociedade.

Mas falando de comemoração...
É tão bom ver que seu papel na vida de alguém reconhecidooooooo!

Pra começo de conversa, ontem meu noivinho fez fofurinha pra mim.
Acho que ele ficou tentando esconder, mas toda hora eu via ele querendo esconder alguma coisa, escrevendo coisinhas que eu não podia ver...haha' Pensei que era coisa do meu aniversário já, que é terça-feira.
Mas aí ele veio, disse que era ralado ele não esperar o dia, mas ele tinha uma lembrancinha pra mim *___*
Eu nem acredito que ganhei presente no dia da mulher. De verdade, nunca tinha ganho.
Mas eu A-M-E-I...e era algo que tava faltando pra mim mesmo esse ano.
Junto com o presente, ele me deu uma cartinha.
Gente, só eu que amo ganhar cartas? E o Michel é um poeta. Só falto desmanchar com as coisas que ele escreve :D
Olhem meu presente :
Pra banquinha dele *_* Embrulhado num papel rosapink

Postei no Insta ontem de tão feliz \o kkkkk

Uma agendinha 'DA MULHER' 2014. Viu gente, eu sou uma mulher importante agora! kkkkk
Eu amo ficar boba nessas situações. Eu amoooooo agendas, canetas, papéis coloridos. E essa agenda vem com várias citações bíblias. Uma fofura!

Obrigada meu amor, por isso :)

Vocês já receberam as mensagens de hoje? Nossa...já recebi várias...Principalmente pelo What's app.
Uma mais engraçada que a outra e algumas bem emocionantes.

Desejo à minha mãe guerreira e linda um feliz dia da mulher, minha avó, irmã, tias e primas também...
e também à todas as minhas amigas liiiiiiiiiiiiindas <3

"Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada." Provérbios 31:30

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.


Feliz dia da mulher pra nós.

Deus abençoe à todos.

Ah gente, CONVITE!
Hoje, na IGREJA BATISTA GETSÊMANI, vai ter um culto pra todas as mulheres. Mega especial, a partir das 19:30.
Eu vou, claro! Não vou perder meeeeeesmo.
Espero que você possa ir também.
Mulheres convidadíssimas.

Beeeeeeeeeeeijos Gente :*
-Branquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D