quarta-feira, outubro 08, 2014

Bodas de Beijinhos! #casamentohellenemichel

PRIMEIRO PAAAAAAAAAAARA TUDO! Vocês viram que o blog tá de cara nova? Mais pink do que nunca, né? Agradecer ao meu Príncipe marido que fez o topo lindo pra mim. Te amo vida :*


"A tradição das bodas surgiu na Alemanha, onde era costume de pequenos povoados, oferecer uma coroa de prata aos casais que fizessem 25 anos de casados, e uma de ouro aos que chegassem aos 50. Então, com "o passar dos séculos, foram criadas outras simbologias para os anos que ficam entre os 25 e os 50, e quanto mais tempo de casado, maior é a importância do material, que vai do mais frágil ao mais valorizado.

Oi povo lindo e amado de Deus! Tudo bom?

Eu fiquei cheia de fricotes no último dia 30, né? Comemorando nossas Bodas de Beijinho e sem postar as coisas. (Eita bixa véia chata, nãããã kkkk). Quem me conhece, sabe que eu gosto demais de uma comemoração. Aniversários de casamento, namoro, de vida kkk, festas, receber pessoas de forma fofa, formatura, natal, ano novo e tudo mais. E agora que eu casei tenho minhas bodas mensais de primeiro ano de casamento pra comemorar ( e quero aproveitar todas, porque depois é só de ano em ano!)

As primeiras bodas, são as BODAS DE BEIJINHOS! Eu estive procurando e parece que essas bodas mensais não são oficiais, mas considero válido a gente comemorar, já que isso nos remete aos nossos votos no casamento e mostra que passamos de etapa no matrimônio a cada mês que comemoramos juntos e alegres :D

Então, eu queria comemorar de qualquer jeito, acho que passei uns três dias fazendo as coisinhas separadamente, porque não me programei pra fazer tudinho no mesmo dia. Quase desisto e não faço mais nada! Mas logo fiz, rs.

Nosso dia 30 começou com um café da manhã que tivesse a ver com Beijo, então achamos algo parecido: Tapioca! Conhecido por nós como BEIJÚ nosso de cada dia *_* Entendeeeeeram? kkkkkk 


Depois, à noite, vi uns sites legais falando sobre as bodas de beijinhos e decidi reproduzir! Mas não tive impressora para imprimir as tags (Buáááá), então tive que desenhar as tags e príncipe pintou uma plaquinha...Ah, e claro...fiz os tradicionais docinhos de Beijinhos (embora eu deteste demaaais esse doce, não gosto de côco gente T.T Mas dividimos com algumas pessoas e príncipe comeu a maioria! hahah. Olhem como ficou:

Nas plaquinhas tinham cinco tipos de beijos: Francês, Borboleta, Selinho, Esquimó e Chinês! :D
 Nossa plaquinha! E esse prato gente? Ganhei no meu chá de panela! Gosto demaaais.
 Obriguei amorzinho a parar de assistir filme pra vir tirar foto hahahaha
"Que beijinho doce, que ele tem! :)"

Podem dizer que sou abestadinha, mas nem a pizza do dia escapou do tema! kkkkk

Eu usei aquele Moça Fiesta Beijinho mesmo, da Nestlé, cravilhos da índia, as forminhas pra docinho e as plaquinhas que pintamos :) Super prático e rápido! Foi muto legal :)

Vou deixar dicas fofas pra vocês também comemorarem e se quiserem fazer mais coisas também. É super bom! Já tô me preparando pra próxima, rs.

Essa aqui é dica do site Nossas Bodas



E essas aqui no Noiva sortuda (Que foi o que eu tentei fazer, kkkk)


 Biscoitinhos de beijinhos!


 Se você quiser dar um cartão bem estiloso!

Bem gente, é isso aí!
O que vocês acharam das dicas?

Beijo geeeeeeeente :*

8 comentários:

  1. Oh que amoor!
    Pelo visto vamos acompanhara as comemorações dessas bodas por muito tempo hein kkkkk
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Hellenzita. Parabéns, o blog tá um arraso

    ResponderExcluir
  3. EUUUUUUU COMIIIIIIIII BEIJINHOOOOOOOO o///

    ResponderExcluir
  4. ai que legal pow, amei a ideia..
    já quero meu principe rs
    bjux
    Ah! tá show o novo blog
    Blog Q’Luxo

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que lindo!! vocês são lindoos! beijoooos
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aaain que lindo,já vou aprendendo ❤

    ResponderExcluir

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D