sábado, fevereiro 28, 2015

BlogsDeModaMA's Birthday - 28 de Março | #EuVou



Não, PARA TUDO. Março é um mês "lindimaaaais"! Além de ser o mês do MEU ANIVERSÁRIO (dia 11 diga-se de passagem! eba eba eba) é também o aniversário do grupo de Blogs mais legal desse Maranhãozão: O BlogsDeModaMA, claro!

Estou super feliz por participar desse momento, por ter sido convidada a participar do Grupo pela Reyzinha, maninha e agora estar crescendo junto com ele.

E estou aqui para contar pra vocês essa novidade quentíssima, "top hot select"! Vai ter comemoração em grande estilo (passar em branco? acho que não é com a gente não haha) e claro que vocês, leitores, seguidores e grandes amigos não poderiam ficar de fora, né? Não teria forma mais linda de comemorar.

Já querem saber todos os detalhes, né?
"Nossa comemoração vai acontecer dia 28 de Março na praça de alimentação da expansão do São Luís Shopping com um talk show com profissionais da área, num bate papo bem legal sobre moda, trajetória das blogueiras, desafios de se criar e manter um blog, uma espécie de tira dúvidas para quem está iniciando na blogosfera." 

Minha gente, vai ser muito legal! Enriquecedor, eu diria assim.

"-Beleza Hellen, top, massa. Mas como vamos poder participar?"

Simplesmente a partir de hoje {28/02} estão abertas as inscrições. E você pode inscrever-se gratuitamente aqui: Formulário de Inscrição | BlogsDeModaMA1ano .
E se eu fosse você, me inscreveria. Pois teremos muitos sorteios, entrega de mimos, sorteio de brindes e muito mais.
Fiquem ligados, logo será enviado um email de confirmação de inscrição e aí é só aguardar o grande dia e sempre acompanhar por aqui as novidadeeeeees.

Mais uma informação. Juntamente com o evento, estará acontecendo o #Desapego Fashion. Então, caso vocês tenham peças de roupas, acessórios, sapatos e etc, que estejam num estado bacana mas que por algum motivo estão aposentadinhos no seu guarda-roupa, pedimos que levem. Essas peças servirão de acervo para um bazar que será promovido e as vendas revertidas para uma instituição de caridade que será divulgada em breve.

Já quero reencontrar minhas friends bloggers e todos vocês lá.
Beeeeijos meus amores.
Deus abençoe.

Conheça um pouco mais do grupo, seguindo nas redes sociais:


Olha uma parte do grupo no nosso encontrinhooooo:


#BeijosFui





3 comentários:

  1. Para tudoo mesmo.
    Festa linda com certeza!
    Contagem regressiva para o grande dia.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adoro teu humor nas postagens! Rs
    Vai ser maravilindoo
    Beeijooo
    https://blogandocomadeni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. será super top top rs
    uHuHUh!
    grandioso evento da Ilha hahaha
    xeruh

    ResponderExcluir

Oie, ficarei feliz com seu comentário. Deus abençoe e guarde você :D